1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV formato das musicas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por black_dream, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1669)

1. black_dream

black_dream Power Member

Em que formato tenho que por as musicas na psp?:003:

2. mac___mac

mac___mac Power Member

mp3 serve bem.

3. black_dream

black_dream Power Member

tenho em mp3 e nao da :S

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Tem de dar eu tenho todas as musicas que pus na psp em mp3 deram

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Meteste na pasta correcta? Basta criar uma pasta MUSIC no root do cartão e pôr lá.

6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A pasta MUSIC já lá devia de estar. Antes de ser usado, o cartão deve ser formatado e assim cria todas as pastas automaticamente. Se colocares as musicas dentro da pasta MUSIC a PSP detecta.

7. JC4.2

JC4.2 Power Member

E tambem da para formato de wma, Definiçoes de Sistema, Activar a Reproduçao WMA, isto so fuciona com internet.

8. Maxx77

Maxx77 Power Member

essa de funcionar so com a internet é que nao percebo...ja nao devia vir com esses codecs?

9. bassmaster

Eu acho que já tem tens e de activar a partir de menu recovery e para isso é preciso CFW

10. JDaman

JDaman Power Member

MP3 e WMA.

Fica Bem.

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

atrac, mais pequeno que o mp3 e a mesma qualidade praticamente

Uso o media manager versão free para converter as musicas e passar directamente para a psp

12. djbatata

djbatata Power Member

Não necessariamente, se for um firmware oficial precisas mesmo de ligação a net, por outro se tiveres um cfw basta fazer isso que disseste.

13. bassmaster

Eu sei eu estava era a dizer que a psp já deve ter os codecs incluidos não estão e logo acessiveis so estão com o CFW por que com o oficial só mesmo ligando a net penso eu

Partilhar esta Página