formato de video Mp4-AVC no MS, sim ou nao?

Blue_Ray

Power Member
boas pessoal

A minha duvida é, a psp consegue ou nao reproduzir video do memory stick no formato mp4-avc?

sei que ha uma limitaçao quanto a resoluçao mas ja converti um video com o pspvideo9 nesse formato e a consola nao reconhece, o firmware que tenho é o 3.02 oficial.

ja agora qual o melhor programa pra converter videos para psp?

cumps
 
eh eh, já descobri tinha de colocar os videos numa pasta especifica criada para cada video no mp root. como na altura em que comprei a psp tinha o firmware 2.80 e desde ai bastava por os videos na pasta Video, mas so os mp4 SP é que dao pois os mp4 AVC tem de ficar na tal pasta especifica.

ainda assim obrigado pela ajuda.

ja agora esse programa suporta ficheiros em .rmvb?
 
Gostaria de esclarecer k a PSP reproduz em AVC nos firmwares originais... o unico problema é k não suporta a resoluçao full-screen (480*272) mesmo assim. seleccionando a opçao no screen-mode "Zoom"... fica bastante aceitável (embora a qualidade não possa ser comparada à dos UMD's ou do MP4 em resolução completa, apenas possivel no firmware 3.03OE-B do Dark Alex)... para conversao em AVC recomendo este programa " http://www.winnydows.com/xvid4psp.html "... recordo k os videos em AVC têm k ser colocados na pasta ms0:/MP_ROOT/100ANV01 ....

Posso garantir k funciona!

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo