1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formato de Video

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vai de roda, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1250)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal precisava saber qual o formato que mais comprime um video?

Ou melhor quero por um video o mais pequeno possivel,o Wmv ainda o deixa um pouco grande qual devo usar?

E já agora que programa usar?

Abraço

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Virtualdub

Usa o VirtualDub para recomprir o video. É necessário definir o compactador e o bitrate...para AVI DivX valores entre 950 e 1150 são bons.

3. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bem já consegui mas já experimentei com 3 formatos e nenhum abre com o Firefox.

Alguém sabe em que formato devo por para o video dar no Firefox?

Abraço

4. UNDEATH

UNDEATH Power Member

5. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom penso que tenho de usar outro tipo de player para meter os videos porque se eu meter no frontpage em adicionar video depois só abre com o internet exlorer no firefox nada,alguém sabe como resolver esta situação?

Abraço

6. Caveira

Caveira Power Member

O codec que mais comprime um vídeo é o h264 (ou x264, mesma coisa). Se o meteres num container mp4, talvez o possas ver num web browser, mas não sei não.

7. Vai de roda

Vai de roda Power Member

O que precisava mesmo era de um player para por no site e que desse para escolher o video e tava feito.

Alguém sabe o codigo html para por um player em site?

Abraço

8. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Alguém me pode ajudar?
    Por favor,onde posso ou como posso por um player no site para video?

Abraço

Partilhar esta Página