1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formato divx

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Umbus, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1153)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Sabem onde posso arranjar os codec's para o formato DivX???? (é mesmo divx e nao avi).
    De preferençia gostaria mesmo codec's e nao o programa divxplayer pois assim da para mais programas alem desse ;).

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

www.divx.com ??? ;)

Btw, AVI, bla, bla, bla.....ñ importa a extensão. Desde que tenhas os codecs.
    Ora experimenta lá renomear a extensão de um filme em AVI pra txt e depois faz open with wmv ou outro qualquer :D

3. Umbus

Umbus What is folding?

Pah entao nao persebo o erro. Tirei um filme da net e o filme nao da, diz que nao tenho instalado o divx, e na verdade tenho instalado o melhor pacote de codec's que existe (pelo menos a um ano :x2: ). Instalei o Divxplayer 6.0 mas o filme nao esta a funcionar. Deem-me uma ajuda entao.

4. cmgam

cmgam Power Member

Vivam

Também tenho por aqui uns filmes com extenção *.avi e nem com o pacote de DivX player 6 me abre. Dá a mensagem "DivX Player.exe has encountered...." e nada mas com o Windows Media Player corre bem :confused:

Cumps

CMG

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

usem o G-Spot para verem que formato é que o video realmente tem e o codec que usa.. em ultimo caso, saquem o MPlayer e metam-lhe o pack de codecs do windows que tá no site... conseguem ver praticamente todos os tipos de ficheiros (completos ou incompletos)

6. Umbus

Umbus What is folding?

cmgam acho que o problema nao deve ser esse, pois, no media player tambem nao da :(

Vou exprimentar essas tecnicas depois digo se deu ou nao ;)

obrigada

Última edição: 21 de Junho de 2005
  7. Tenebrus

Tenebrus Power Member

E já viste esse ficheiro a passar correctamente em alguma máquina? Se não o mais certo é ser um fake. Se sim. como alguém já disse, usa o Gspot.

8. Umbus

Umbus What is folding?

Ainda nao vi em mais nenhum pc. Tirei-o ontem e nao funçiona.
    Deve ser sim um fake, que no meu ver deve ser um ficheiro para enganar o people.
    ja agora desculpa a minha pergunta mas o que e mesmo um fake??? :confused:

9. Whooper

Whooper Power Member

Fake= ficheiro aldrabado, tipo: tiras um filme XXX e afinal é o Sherek 2.

LoL.

10. Whooper

Whooper Power Member

DivX nao é nenhuma extenção, DivX ´e uma forma de comprimir.
    Experimenta o ffdshow, que é um pack de codecs . É free...

11. Umbus

Umbus What is folding?

Pah eu sei o que e um DivX pah. Mas os programas para ler esse formato tem que ter codec's e infelismente o filme nao e avi mas sim DivX :x2:
    Neps tenho um melhor ;) o ACEMCP591PRO.

Partilhar esta Página