1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formato motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SonicMayhem, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 806)

1. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

boas fellow writers

alguem me sabe explicar a diferenca entre o formato ATX e o EATX da motherboard?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

EATX é uma ATX Extended, ou seja, são mais largas um pouco que as ATX... Portanto será necessário uma full Tower para essas boards ao contrario das ATX que cabem em Mid-Towers!

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ok obrigado pelo reply :D

cumps

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Faz uma pequena pesquisa no Google que deves encontra uma resposta mais incisiva!! ;)

5. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

okidoki :D

mais uma vez obrigado ^^

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Normalmente para as EATX são precisas caixa de dimensões Média/altas, chamdas fulltowers, normalmente custam mais de 70€.

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

uma antec 1200 guarda essas maes gordas?

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Guarda... Mas não te metas em Antec... Queres uma boa Caixa Full Tower?!?! Thermaltake Armor +... Linda robusta e com espaço pra tudo... Infelzimente ficou fora do meu orçamento senão era a minha escolha aqui pro my system!

9. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

tem bom airflow? e silenciosa?

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

11. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

tive a ver as specs e ja tem bottom para refrigeracao as graficaS?

e qual a diferenca entre essa e esta?

Caixa Thermaltake Armor+ VH6000BWS Black

tive a ver o cooling system e dizia nas fans (optional...) significa que ja traz? para monta las ou tenho de comprar?

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

TRaz pelo menos 3/4 fans... Frontal, lateral e traseira, agora a superior já nao sei!

a diferença terás de ver pelas specs... Existe várias versões dessa ARMOR+, inclusivamente uma já preparada para WC!

13. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

hummm tive a ver as diferencas... parece que o ESA... (n sei o que e)

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu coloquei apenas uma delas... Não tive a ver as versões... Foi a que me veio à mão!!! Mas pesquisa um pouco! Posso te garantir que é grande caixa...

15. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ok macaco maluquinho :D

thx pelos replys e ajuda ^^

Partilhar esta Página