Formato *.mswmm para mpeg

Bota_abaixo

Power Member
Boas

tenho aqui uma situação q estou farto de dar voltas e nao consigo desembrulhar-me disto q è o seguinte:
fiz um projeto no windows media maker e q ficou guardado no formato *.mswmm eu queria gravar num dvd para depois ver no dvd de sala mas nao estou a conseguir alguma alma caridosa me diz como fazer.
q programa eide utilizar para fazer a converção para mpeg penso q seja este o formato para depois gravar c\ o nero burning, isto nao esta facil.:lol:
 
Boas
Tenta abrir esse video com o movie maker e depois vai a 'Ficheiro' > 'Guardar ficheiro de filme...' e depois segue o "assistente".

O *.mswmm é o projecto do Windows movie Maker.

Cumprimentos
 
Encontrei isso:

Enquanto você trabalha com o Movie Maker, acione Arquivo/Salvar Projeto (Ctrl+S) para guardar as edições já realizadas. O programa gera um arquivo com extensão MSWMM. Trata-se do arquivo de projeto que contém apenas as indicações do que e como usar na montagem do filme. Ao terminar o trabalho, clique no comando Salvar no Computador, na seção Concluir Filme, dentro do quadro Tarefas de Filmes. O Movie Maker gera um arquivo WMV, que é o resultado final do trabalho. Tanto o arquivo de projeto como o produto final são gravados, como padrão, na subpasta Meus Vídeos, dentro de Meus Documentos.

Eu experimentei e é de facto assim (tirando os brasileirismos...). Depois com o ficheiro wmv podes converte-lo facilmente com um programa tipo mediacoder
 
Boas amigo

Resolvi o problema , claro com a vossa ajuda. depois de guardar em wmv no pc peguei no prog. tmpgenc e converti para mpeg e agora sim vejo no dvd de sala.
mais uma vez obrigado a todos e podem encerrar este post se assim acharem.
 
helppp

olá pessoal, espero que me possam ajudar no meu grave problema...entusiasmei-me a fazer um video no windows movie maker e agora q o quero concluir nao consigo da erro, será por o ficheiro ter perto de 700MB???eu tenhu 99Gb livres no disco mas da-me a seguinte mensagem : "O windows movie maker nao consegue guardar o filme na localização especifica. antes de tentar novamente verifique se os ficheiros originais utilizados no filme ainda estao disponiveis se a localizaçao especificada esta disponivel e se existe espaço livre suficiente no disco". HELPPPPPPPPPP da a mesma msg tanto para guardar em computador como para cd
 
"O windows movie maker nao consegue guardar o filme na localização especifica. antes de tentar novamente verifique se os ficheiros originais utilizados no filme ainda estao disponiveis se a localizaçao especificada esta disponivel e se existe espaço livre suficiente no disco".
Já verificaste se não mexeste na localização dos ficheiros originais que usaste para fazer esse projecto?
É a única opção restante, já que dizes que tens espaço no disco...

Cumprimentos
 
Não entendi como converter extensão .MSWMM em .MPG

Encontrei isso:

"Enquanto você trabalha com o Movie Maker, acione Arquivo/Salvar Projeto (Ctrl+S) para guardar as edições já realizadas. O programa gera um arquivo com extensão MSWMM. Trata-se do arquivo de projeto que contém apenas as indicações do que e como usar na montagem do filme. Ao terminar o trabalho, clique no comando Salvar no Computador, na seção Concluir Filme, dentro do quadro Tarefas de Filmes. O Movie Maker gera um arquivo WMV, que é o resultado final do trabalho. Tanto o arquivo de projeto como o produto final são gravados, como padrão, na subpasta Meus Vídeos, dentro de Meus Documentos. Eu experimentei e é de facto assim (tirando os brasileirismos...). Depois com o ficheiro wmv podes converte-lo facilmente com um programa tipo mediacoder"

Bem, tenho o Windows Vista Home Premium e não conseguir seguir os passos. E, prá complicar mais, ele está em inglês... Vc pode me ajudar? Preciso converter videos que editei para exibir em telões na escola.
 
Boas . :)
Bem , pessoal , nao consigo converter de .MSWMM para outro qualquer , porque para gravar so deixa gravar em .MSWMM . :S
Alguem me pode ajudar !:005:
E importante . PF !

Hasta ! ;)
 
Boas, tenho aqui um ficheiro *.mswmm que precisava de converter para outro formato. Só que ao tentar abri-lo no meu Windows Movie Maker aparece:
O ficheiro X foi criado numa versão do windows movie maker que não é suportada
Eu tenho o windows movie maker que vem com o xp. Se for o do vista a extensão dos projectos já é *.wlmp, não é? Então qual será a versão que não é suportada? Não percebo... O que poderei fazer agora?
 
Boas, tenho aqui um ficheiro *.mswmm que precisava de converter para outro formato. Só que ao tentar abri-lo no meu Windows Movie Maker aparece: Eu tenho o windows movie maker que vem com o xp. Se for o do vista a extensão dos projectos já é *.wlmp, não é? Então qual será a versão que não é suportada? Não percebo... O que poderei fazer agora?

Explica lá isso melhor. Tu estás a tentar abrir um projecto do Windows Movie Maker do Vista com o Windows Movie Maker do XP? Se assim for, é normal que o WMM do XP não consiga abri-lo porque não foi feito para tal. Agora se for o contrário já é esquisito.
 
Explica lá isso melhor. Tu estás a tentar abrir um projecto do Windows Movie Maker do Vista com o Windows Movie Maker do XP? Se assim for, é normal que o WMM do XP não consiga abri-lo porque não foi feito para tal. Agora se for o contrário já é esquisito.

Não, eu não tou a tentar abrir um ficheiro do movie maker do Vista no Xp. Eu só perguntei se wlmp é o formato do movie maker do vista para ter a certeza que não estava a abrir um projecto feito no vista.
O ficheiro que tento abrir no XP está no formato *.mswmm, logo deveria dar, porque foi feito também no XP, certo? Mas aparece aquela mensagem de erro...:rolleyes:
 
Back
Topo