1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formato *.mswmm para mpeg

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bota_abaixo, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 38400)

1. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas

tenho aqui uma situação q estou farto de dar voltas e nao consigo desembrulhar-me disto q è o seguinte:
    fiz um projeto no windows media maker e q ficou guardado no formato *.mswmm eu queria gravar num dvd para depois ver no dvd de sala mas nao estou a conseguir alguma alma caridosa me diz como fazer.
    q programa eide utilizar para fazer a converção para mpeg penso q seja este o formato para depois gravar c\ o nero burning, isto nao esta facil.:lol:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas
    Tenta abrir esse video com o movie maker e depois vai a 'Ficheiro' > 'Guardar ficheiro de filme...' e depois segue o "assistente".

O *.mswmm é o projecto do Windows movie Maker.

Cumprimentos

3. romano

romano Power Member

Encontrei isso:

Eu experimentei e é de facto assim (tirando os brasileirismos...). Depois com o ficheiro wmv podes converte-lo facilmente com um programa tipo mediacoder

4. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas amigo

Resolvi o problema , claro com a vossa ajuda. depois de guardar em wmv no pc peguei no prog. tmpgenc e converti para mpeg e agora sim vejo no dvd de sala.
    mais uma vez obrigado a todos e podem encerrar este post se assim acharem.

5. helppp

olá pessoal, espero que me possam ajudar no meu grave problema...entusiasmei-me a fazer um video no windows movie maker e agora q o quero concluir nao consigo da erro, será por o ficheiro ter perto de 700MB???eu tenhu 99Gb livres no disco mas da-me a seguinte mensagem : "O windows movie maker nao consegue guardar o filme na localização especifica. antes de tentar novamente verifique se os ficheiros originais utilizados no filme ainda estao disponiveis se a localizaçao especificada esta disponivel e se existe espaço livre suficiente no disco". HELPPPPPPPPPP da a mesma msg tanto para guardar em computador como para cd

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já verificaste se não mexeste na localização dos ficheiros originais que usaste para fazer esse projecto?
    É a única opção restante, já que dizes que tens espaço no disco...

Cumprimentos

7. Não entendi como converter extensão .MSWMM em .MPG

Encontrei isso:

"Enquanto você trabalha com o Movie Maker, acione Arquivo/Salvar Projeto (Ctrl+S) para guardar as edições já realizadas. O programa gera um arquivo com extensão MSWMM. Trata-se do arquivo de projeto que contém apenas as indicações do que e como usar na montagem do filme. Ao terminar o trabalho, clique no comando Salvar no Computador, na seção Concluir Filme, dentro do quadro Tarefas de Filmes. O Movie Maker gera um arquivo WMV, que é o resultado final do trabalho. Tanto o arquivo de projeto como o produto final são gravados, como padrão, na subpasta Meus Vídeos, dentro de Meus Documentos. Eu experimentei e é de facto assim (tirando os brasileirismos...). Depois com o ficheiro wmv podes converte-lo facilmente com um programa tipo mediacoder"

Bem, tenho o Windows Vista Home Premium e não conseguir seguir os passos. E, prá complicar mais, ele está em inglês... Vc pode me ajudar? Preciso converter videos que editei para exibir em telões na escola.

8. Boas . :)
    Bem , pessoal , nao consigo converter de .MSWMM para outro qualquer , porque para gravar so deixa gravar em .MSWMM . :S
    Alguem me pode ajudar !:005:
    E importante . PF !

Hasta ! ;)

9. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Boas, tenho aqui um ficheiro *.mswmm que precisava de converter para outro formato. Só que ao tentar abri-lo no meu Windows Movie Maker aparece:
    Eu tenho o windows movie maker que vem com o xp. Se for o do vista a extensão dos projectos já é *.wlmp, não é? Então qual será a versão que não é suportada? Não percebo... O que poderei fazer agora?

10. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Explica lá isso melhor. Tu estás a tentar abrir um projecto do Windows Movie Maker do Vista com o Windows Movie Maker do XP? Se assim for, é normal que o WMM do XP não consiga abri-lo porque não foi feito para tal. Agora se for o contrário já é esquisito.

11. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Não, eu não tou a tentar abrir um ficheiro do movie maker do Vista no Xp. Eu só perguntei se wlmp é o formato do movie maker do vista para ter a certeza que não estava a abrir um projecto feito no vista.
    O ficheiro que tento abrir no XP está no formato *.mswmm, logo deveria dar, porque foi feito também no XP, certo? Mas aparece aquela mensagem de erro...:rolleyes:

Partilhar esta Página