Formato para DVD de sala

Ritxinhah

Power Member
Ola a todos, nao sei se 'tou a criar a minha duvida n sitio certo ...
E assim, eu tirei alguns filmes d net e eles 'tao em formato de divx pois nao reproduz n meu DVD d sala pq tem de tar no formato de DVD ne ?
Alguem m consegue dizer um bom programa q convirta os filmes d formato divx pa DVD pa poder ver n DVD d sala ou isso nao e possivel ?
 
Adiante te aconselharão os programas. Entanto adianto que seja qual for, o resultado não é grande espingarda e demora uma eternidade a gravar. O ideal será ligar o computador directamente à tv. Se tal não for viável é aconselhável adquirir um media center, mesmo dos baratos para passar os filmes para ele e liga-lo à tv.

Tanto duma forma ou de outra, poupas dvd´s, tempo e trabalho e a qualidade compensa.
 
Adiante te aconselharão os programas. Entanto adianto que seja qual for, o resultado não é grande espingarda e demora uma eternidade a gravar. O ideal será ligar o computador directamente à tv. Se tal não for viável é aconselhável adquirir um media center, mesmo dos baratos para passar os filmes para ele e liga-lo à tv.

Tanto duma forma ou de outra, poupas dvd´s, tempo e trabalho e a qualidade compensa.



nem por isso demora muito tempo, eu uso o CovertX to dvd e converte e grava o filme numa hora tendo a prioridade media, se meter em maxima em 30 min aproximadamente resolve o problema
 
ya, a converter demora-se cerca de 1hora, tambem depende de computador para computador...e a imagem até fica boa...
eu acho que vale a pena...

fika bem
 
Depois de ser convertido para o formato d DVD acham que da pa ver n DVD d sala ?

sendo o filme convertido para o formato dvd e gravado num disco de dvd desses normais q se compram no supermercado (4.7Gigabytes de capacidade)..à partida não haverá razão para não dar. Por vezes não dá, ou o leitor de dvd já está velhinho ou isso.. mas à partida tem de dar. É uma questão de experimentar.
 
acredita, mais vale comprar um novo leitor que leia divx de 40 euros.
em vez de teres carradas de dvds, e demorar 1 hora para cada filme, podes gravar 6 filmes num dvd em 5 minutos.
 
O pior e q o comprei a 1 ano e o meu pai nao vai qerer q compre outro ... comprei aqele dvd mais pa gravar cenas d tv mas tbm nao da :(
Agora s qiser ver filmes so n computador e ja e bom !
 
LOL

o teu pai é que vai pensar que é um aparelho novo.
é apenas um leitor de dvd que tb lê divx com legendas. como não é caro é bem melhor do que andares a converter dvds.

procura aqui no fórum para saberes que leitor comprar caso queiras comprar mesmo outro, para não comprares outra vez uma coisa que não te serve completamente, como foi o caso do teu leitor/gravador de dvd ;)
 
Back
Topo