1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formato rmvb e mkv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por malibu, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3574)

1. malibu

malibu Power Member

boas comprei hoje o meu macbook e todo contente com a maquina nova e la vou instalar todos os programas que costumo usar ou arranjar alternativas quando me deparo com uma dificuldade acrescida quando tento encontrar um leitor de video que consiga ler os formatos rmvb e mkv ..pois no windows tenho o k-lite pack e o media player classic que consegue ler esses formatos e na queria ver me obrigado a instalar o bootcamp com windows so devido a isso...se alguem aqui tiver esses codecs ou leitores de video que funcionem e sirvam para visualizar esses formatos de video agradecia imenso ..pois tou diria que desiludido com este pequenino promenor

abraços

2. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

já experimentaste o vlc? sei que pelo menos consegue ler mkv, agora rmvb nunca experimentei.

www.videolan.org

3. Menam

Menam Power Member

Para RMVB tens o RealPlayer

4. malibu

malibu Power Member

muito obrigado mesmo hehehe

agora vou mesmo tirar todo o partido

abraço

5. Benfas

Benfas Power Member

Mas o QT + perian nao le rmvb? Tinha a impressao que sim!

6. Benfas

Benfas Power Member

Peço desculpa afinal não dá! Tinha aqui uma cena nesse formato e nao dá. Tive de instalar o RealPlayer, peço desculpa por ter induzido em erro!

7. lluis

lluis Power Member

Parabéns, pela nova máquina!

Boa Opção!:kfold:

8. Xkorp

Xkorp Power Member

Tendo em conta que já foi há uns 4 meses atrás, já vais meio atrasado..

Olha eu comprei a minha máquina em setembro, dá-me os parabéns também, sempre é mais recente :lol:

:zzz:

9. lluis

lluis Power Member

Já que insistes, PARABÉNS!!!!:beerchug::banjump::banana::bounce:

Agora a sério, nem reparei na data.......................

10. Xkorp

Xkorp Power Member

Epa.. Obrigado! lolol :X

11. g4j0

g4j0 Power Member

não existe o codec realAlternative para MAC?

é que se há vírus instalados por vontade do user, um deles é o realplayer.. :P

Partilhar esta Página