1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formato Rmvb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por arrudadesigner, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4147)

1. Amigos venho mais uma vez por esse forum(por sinal muito bom) tirar uma duvida sobre software.
    Tenho um video em FORMATO RMVB, rque pluguin eu baixo pra assistir aki no mac?

agradeço desde já!
    Bruno Arruda

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Wrong place.

Do que sei, só com o Real Player..

3. No Quick Time não tem como?

abraço

4. mpLopes

mpLopes Power Member

Não! Só Real Player!

5. Ok, muito obrigado

abraço

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  6. Xkorp

Xkorp Power Member

Só o real player basta.

7. g4j0

g4j0 Power Member

Não há nada do género do codec RealAlternative(para windows), que permita ver rmvb no player normal?

é que sinceramente, o real player mete-me imensa impressão.. a par do Kazaa nos longínquos anos em que o tinha, é o programa mais cheio de m*rda irritante que conheço :-D

8. g4j0

g4j0 Power Member

9. mpLopes

mpLopes Power Member

.rmbv no VLC?
    Com certeza tens algum plugin ou qualquer coisa! Isso já foi aqui discutido no fórum e só mesmo com Real Player.

Como consegues tal coisa?Explica lá..dava jeito a muita gente!

10. mpLopes

mpLopes Power Member

Eu também..e não dá! Nem com o VLC nem com o quicktime. E segundo tenho estado a ler, parece-me que o VLC não suporta mesmo rmvb.

edit: noutros tempo no techzone, gente com o mesmo problema.

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  11. mpLopes

mpLopes Power Member

Era interessante saber como é que isso é possível..

12. bruno_eg

bruno_eg Banido

Agora não percebi ... Não consegues ler rmvb ou mkv ?

Segundo a minha experiência a única coisa que é impossível (quase) de ler no Mac OS é o WMV3 (Windows Media Video 9) da Microsoft em .avi (é possível ler em .wmv através do Flip4Mac).
    De resto com Perian (para o QuickTime), VLC e MPlayer OS X deves conseguir ler tudo.

Partilhar esta Página