1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forms em VC++2005

Discussão em 'Programação' iniciada por n00bi3, 8 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 350)

1. Boas tenho que apresentar um trabalho de programação, mas tenho um pequeno grande problema xD.

Em visual Basic mudar as forms era razoavelmente fácil, mas em C++ não tenho a menor ideia, e para ajudar, o meu prof também nao ....

Bem é assim eu tenho a form principal com o nome de FPrincipal.h, e depois tenho mais 3 forms com os nomes de Fcurso.h, Fdisciplinas.h e Fmédia.h.

Na FPrincipal.h tenho uma pequena introdução, mas isto para aqui não é interessante, e tenho um menu (contextMenuStrip) com 3 "abas" Cursos, Disciplinas e Média.

Se fosse possível, eu gostaria que me ajudassem a mudar as Forms clicando no menu que as pertence, exemplo se eu quiser ir para a Fcurso.h, clico na FPrincipal.h no menu clico em Cursos e abre.me essa form.

PS: As forms Curso, Disciplinas e Média, têm de estar escondidas ao arrancar o programa ...

Agradecia uma ajudinha, é que só me resta fazer isso para projecto ....

n00bie

Partilhar esta Página