1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Formula 1 2010 (Codemasters)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 983; Visualizações: 75189)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

http://wii.ign.com/articles/975/975696p1.html

PSN ID:
    CH4OS - NFFD
    nmcosta - nmcosta
    TheBig1 - TheBig1
    fernando0016 - fernando01971
    marlboroman - Marlboroman30
    sttifler - stttifler
    flavio 88 - flavio_888
    Daimon - RS_Daimon
    bentoxvi - bento_xvi
    fmatos - vmpsilva
    8ba8 - 8ba8
    MN85 - Manchanegra85
    Marvrick - Soares7
    L_m86 - lm86-pt
    DeathVader - ZeusPT360
    xb360player - paulo_t01
    crazywolf - cr4z7wolf
    dagas46 - dagas46
    Devil69 - FFocus

Última edição: 2 de Outubro de 2010
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Meio de 2010? Mehhh a ver o que sai.

3. pmbessa

pmbessa Power Member

cá está um jogo que aguardo com expectativa...

4. martinsjoao

martinsjoao Power Member

pelo menos não é mau de todo... jogo o 2009 na wii!!

mas que cena marada... o jogo que eu mais queria era um F1 para a PS3!!

5. PTZen

PTZen Power Member

Só espero que venha um jogo decente de F1 quando finalmente sair. Até lá, fica a esperança :P

6. kluber

kluber Power Member

Mal posso esperar

Finalmente um jogo de F1, espero que vindo da codemasters nao seja do género do Grid, que se me permitem, deixa um pouco a desejar.

7. PraetorianX

PraetorianX Power Member

O F1 championship edition chega-me bem para esta geração ;)

8. Espero que seja melhor que a propria F1 ... não deve ser muito dificil :D

9. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Vamos ver o que sai daqui.. se não sair nada de jeito compro o outro.

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2009
  10. Felpz

Felpz Power Member

De qualquer maneira faz falta um jogo de F1 para a PS3 actualizado ou entao actualizar o roster do jogo existente.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Não podem actualizar o "roster" visto que a licença relativa ao ano de 2009 é exclusiva da Codemasters.

12. Voystice

Voystice Power Member

Quanto ao jogo da Formula 1 de 2010 sair só para a Wii e para a PSP, só tenho a dizer isto:

:lol:

É o que acontece quando as marcas tentam dar o passo maior do que a perna, e depois não tem quem invista nos seus sistemas altamente complexos e onerosos!

Cumps!

\w/

13. Mitch

Mitch Banido

...
    o f1 2009 sai nas portáteis, o f12010 sai nas consolas e pc. guarda lá o "lol" e lê melhor...

14. Voystice

Voystice Power Member

"PS3] Formula 1 2010 (Codemasters) Citação:
    The first fruits of the newly forged relationship between the Midlands studio and the FIA won't be coming to Xbox 360, PlayStation 3 or PC, with Formula 1 2009 being limited to releases on Wii and PSP. "

Ok! Tens razão, guiei-me pelo título!

Sendo assim, podes trocar o 2010 pelo 2009; e podes deixar ficar o lol! O sentido é o mesmo!

Cumps!

\w/

15. Mitch

Mitch Banido

não, o sentido é totalmente diferente. os jogos para portáteis fazem-se mais depressa do que os para consola e pc... a tua treta de "não investirem nos sistemas onerosos e complexos" não pega :P

16. Voystice

Voystice Power Member

"The first fruits of the newly forged relationship between the Midlands studio and the FIA won't be coming to Xbox 360, PlayStation 3 or PC, with Formula 1 2009 being limited to releases on Wii and PSP.

"The scale of development that was required for the next-gen projects, especially with something like Formula 1, to do it on such a massive high-def scale requires a lot more development time than less powerful platforms like the PSP and Wii," admits brand manager Paul Walters on the choice made by Codemasters."

Uarever... :zzz:

Cumps!

\w/

Última edição: 14 de Maio de 2009
  17. Mitch

Mitch Banido

ainda não percebi: tu não achas normal que um jogo para a psp demore menos tempo a ser feito do que um para PC/x360/ps3
    o jogo mais rápido de se fazer vai sair primeiro, é perfeitamente normal.

/me coça a cabeça

18. Voystice

Voystice Power Member

Ah! Já percebi o que queres dizer! :p

Epa, mas eu não estava a ver as coisas nesse prisma,...

Imagina que seria "obrigatório" haver um F.1 todos os anos,... logo tinha que haver um em 2009 e outro em 2010, certo?

Ora, como o development de um jogo para uma consola HD leva mais tempo a fazer, "perde" o timing para fazer um jogo já para 2009, e já só vai lançar um em 2010!

Ou seja, enquanto uma Wii ou PSP podem lançar 2 jogos, as consolas HD só lançam um!

Ou seja, a falta de "presença" num ano, equivale a dizer que naquele ano não há,... investimento!

Era mais nesse prisma!

Cumps!

\w/

Última edição: 14 de Maio de 2009
  19. CH4OS

CH4OS Power Member

E o que é que isso tem a ver com este jogo? Se queres discutir F1, tens um tópico na secção Motores :rolleyes:

20. Mitch

Mitch Banido

à qual ele não tem acesso

Partilhar esta Página