PS3 Formula 1 2010 (Codemasters)

Devia haver um jogo de formula 1 por ano tal como o fifa ou PES. Os direitos da F1 devem ser caros, telvez por isso nao apostem muito em jogos oficiais de F1.
 
É de lamentar um jogo com base na época de 2010 sair tão tarde , o campeonato deste ano acaba a 14 de Novembro e o jogo sai em Setembro , isto NÃO faz qualquer tipo de sentido e estou para ver como é que esta questão irá ser resolvida , se é que irá ser! Não sei qual a duração do contrato assinado entre a Codemasters e a FIA , certo é que não estou a ver a lançarem o jogo de 2011 a tempo e horas , logo mal comece na realidade o campeonato de 2011 . De resto , estou interessado no jogo , desde que a condução esteja bastante diferente dos grids e dirts , e bem optimizada para volantes .
 
Talvez o facto de o jogo sair tão tarde, tenha a ver com a altura em que negociaram os direitos do jogo.
É uma pena realmente, mas pode ser que actualizem para a época de 2011 gratuitamente pela store.
Este deve ser compra certa, assim fico com o leque de carros completo :) Gt's, WRC, Nascar, etc no GT5 e F1, apenas tenho de trocar o disco :D
 
Talvez o facto de o jogo sair tão tarde, tenha a ver com a altura em que negociaram os direitos do jogo.
É uma pena realmente, mas pode ser que actualizem para a época de 2011 gratuitamente pela store.
Este deve ser compra certa, assim fico com o leque de carros completo :) Gt's, WRC, Nascar, etc no GT5 e F1, apenas tenho de trocar o disco :D

Só falta Dakar!
 
Pois, realmente só falta mesmo Dakar :) mas como não sou grande fã disso, não me importo de não ter :p
É só impressão minha, ou aquela palete de cores "pálidas", dá-lhe um toque que parece que estamos a assistir a um GP na tv?
Tirei esta SS do youtube agora, temos de dar o desconto por ter sido gravado com o uma câmara de vídeo, há ali qualquer coisa que lhe dá o tal toque...
capturarg.jpg
 
Pois, realmente só falta mesmo Dakar :) mas como não sou grande fã disso, não me importo de não ter :p
É só impressão minha, ou aquela palete de cores "pálidas", dá-lhe um toque que parece que estamos a assistir a um GP na tv?
Tirei esta SS do youtube agora, temos de dar o desconto por ter sido gravado com o uma câmara de vídeo, há ali qualquer coisa que lhe dá o tal toque...
capturarg.jpg

Neste o tom palido nem está tão acentuado. Mas joga o Dirt ou o Grid e já vez. Ai sim é pesado.
 
Back
Topo