PS3 Formula 1 2010 (Codemasters)

Pelo que parece, e ao contrário do que muitos esperavam, a codmasters está a fazer um simulador... vamos lá ver se realmente é...
Perguntaram-lhe se já tinha jogado algum simulador lol ele disse que sim e que o Anthony Davidson é um grande viciado em iracing :) (coitado, não deu na F1, joga-se no pc :) )
Também me dá a entender que vamos ter modo arcade e simulador, para agradar a gregos e troianos...

Edit: Agora é que terminei de ver o vídeo, dizem que os gráficos estão fantásticos, não chega a ser um simulador, mas não é arcade, está entre os dois, isto já se esperava...
Não se controla totalmente o carro na box, apenas o travão e acelerador, menos mal...

Pena que só sairá quando a época de f1 estiver a terminar... acham que haverá possibilidade de actualizarem (carros, pistas, pilotos) da próxima temporada por DLC? Ou é pouco provável?
 
Última edição:
Pena que só sairá quando a época de f1 estiver a terminar... acham que haverá possibilidade de actualizarem (carros, pistas, pilotos) da próxima temporada por DLC? Ou é pouco provável?

Eu penso que é impossivel , não técnicamente , mas falando de"negócio" em si . Preferia ter um jogo ou "plataforma" com licença F1 mas sem ser de um ano especifico , a partir daí todos os anos seriam lançados os updates para os novos carros (que são apenas 12!!!), pilotos e uma ou outra pista que aparece em cada nova temporada...era a forma mais barata para os jogadores . Mas como não lhes interessa que isto nos fique "barato" , toca a lançar todos os anos o mesmo jogo com pouca ou quase nenhuma melhoria para além dos novos carros e pilotos .
 
Joguei o Championship sim. Joguei o Dirt, o Grid, o Dirt 2 e o Operation Flashpoint. Todos feitos com o motor que vai ser usado no F1 2010. Pela maneira como o motor tem vindo a evoluir, está de caras que o Championshit será muito inferior.

E não gostate?!?!
És dos poucos, pricipalmente em relação aos gráficos.
 
Back
Topo