PS3 Formula 1 2010 (Codemasters)

Espero que o on line seja täo bom quanto o do f1 champ. edition, aliás o unico jogo que gostei de jogar on line.

Online, não gosto, se alguém tiver a net +/-, parece que estão a derrapar.
Em UM Jogador, adoro.


--------------------------------------------
Depois de ter decidido começar uma longa procura, encontrei á primeira. LOl.
Na worten dizem que o jogo saí Por volta de Setembro.



Quem gosta procura.
LOOOOOol.
 
Última edição:
Está toda a gente entusiasmada com o GT5 mas parece-me que o f1 está melhor .... apesar de serem generos diferentes. No on line comparando o f1 champ edition com o GT5 prologue,2 jogos que já tive, sem dúvida que o f1 era superior.
 
Está toda a gente entusiasmada com o GT5 mas parece-me que o f1 está melhor .... apesar de serem generos diferentes. No on line comparando o f1 champ edition com o GT5 prologue,2 jogos que já tive, sem dúvida que o f1 era superior.

Espera pelo GT5 final e depois compara os dois ...
 
Apesar de ser fã de F1 há bastante tempo, nenhum jogo de consola se aproximou tão bem do real que dê verdadeiro gosto jogar, apesar de este jogo ser compra adquirida pela minha parte, se querem bons simuladores de F1 só nos mods do Rfactor(onde jogo bastante). :D
 
Na minha opinião o F1 2010 tem tudo para ser um grande jogo, claro que é dificil suplantar o GT5 nem que seja pelo nome que este carrega, mas na verdade a Codemasters parece apostar muito numa experiência para além do que se passa dentro das pistas. Além disso penso eu se podemos comprar os 2 jogos serão uma experiência de jogo distintas, apesar de serem dois jogos de carros.

Entrevista Andy Gray Communication Manager da Codemasters
 
Back
Topo