PS3 Formula 1 2010 (Codemasters)

Pelo menos EM TODOS os fórmula 1, ganho todos os troféus internos.
O melhor é que só preciso de dar umas voltitas á pista, e ganho.LOl
De jogos da fórmula 1, tenho: F1 '06 PSP, F1' 09 PSP.
De simuladores de fórmula 1, [sempre acompanhado com volante e pedais], tenho; F1 '06 PS2, Champion NÃO SEI QUÊ! PS2, F1 Championship Edition PS3 (THE BEST PS3 GAME, FOR ME,) E agora, penso que este vai ser melhor.


Sim, simulador, é diferente...
 
THE BEST PS3 GAME, FOR ME,

Pá... Pode ser um bom jogo... Agora o melhor? Naa, só dizes isso porque não tens quaze nenhum exclusivo da PS3. Joga God of War, Uncharted, etc... Tu depois vês. Mesmo que continues com a mesma opinião, isso mudará em Novembro de 2010. Eheheh

Bom, quanto a este F1... Aos anos que não jogo um de jeito, eu tenho apreciado os jogos da Codemasters... A ver se finalmente volto ao F1... Se virem por lá um gajo a abrir e a cortar as curvas todas, sou eu! LOL
 
Pá... Pode ser um bom jogo... Agora o melhor? Naa, só dizes isso porque não tens quaze nenhum exclusivo da PS3. Joga God of War, Uncharted, etc... Tu depois vês. Mesmo que continues com a mesma opinião, isso mudará em Novembro de 2010. Eheheh

Já joguei os 2, e já tive o uncharted, e o God Of War, é uma verdadeira M€r#@.


Bom, quanto a este F1... Aos anos que não jogo um de jeito, eu tenho apreciado os jogos da Codemasters... A ver se finalmente volto ao F1... Se virem por lá um gajo a abrir e a cortar as curvas todas, sou eu! LOL


Codemasters, não tenho gostado, viras um bocado, e CRASH!


OFF-TOPIC - Como disseste, tenho poucos, mas os melhores para mim.
Ainda á pouco tempo não sabia o que comprar, fiquei a pensar, que não ia comprar tão cedo jogos, pois não gosto de nenhum da 3, que não tenho.
Agora, é este[Formula 1 2010], Gran Turismo 5, Driver, volnate da Logitech.....
É a tal coisa, na PS2, e PSP, tenho uma grande colecção de jogos, para a PS3, é o que viste, 12 jogos.


---
Podias meter como no tópico do Gran Turismo, as caracteristicas, para vermos.
 
Última edição:
megajr, três coisas.

1- Evita Double-Post.
2- Se leres as regras do fórum, o mesmo agradeçe que não exageres nas cores nem no tamanho.
3- Esse video não mostra nada de novo, apesar de ser de hoje. Mas obrigado na mesma.

Cheers.
 
megajr, três coisas.

1- Evita Double-Post.
2- Se leres as regras do fórum, o mesmo agradeçe que não exageres nas cores nem no tamanho.
3- Esse video não mostra nada de novo, apesar de ser de hoje. Mas obrigado na mesma.

Cheers.


Nada de novo!?!!!

Simplesmente o dia em que sai o simulador, e o que o mesmo tem.
Nada de novo!!!
 
Comprei o Formula 1 2009 para a psp e saiu me o tiro pela culatra, espero que a codemasters tenha perdido bastante tempo com este, porque se continuar cagada vou me virar pro championship edition.
 
Eu não sei se eram barcos, só sei que sentia que era a PSP que me estava a controlar, e não eu a controlar a PSP. Queria virar e não conseguia, a PSP controlava demais o carro. Mesmo com as ajudas desligadas pouca coisa mudou. Sou um gajo que adora chuva, portanto o facto de ela estar presente no jogo deixa-me :drooling: As saudades que tenho de um F1... Espero que este não desiluda. Não o vou comprar logo porque o GT5 e o NFS HP estão em topo de importância, mas esse depois também tem que vir!
 
Bem, tudo o que seja jogos de carros, tu compras, né?
Viciado

Muito sinceramente nunca fui grande fã de F1, logo não sei se o compre, mas que o jogo parece estar excelente, isso parece
 
LOL, a data já se sabia, e o que ele tem já apareceu em vários outros videos. Isso basicamente é uma compilação, se tanto.
Não vi aqui no tópico!

Comprei o Formula 1 2009 para a psp e saiu me o tiro pela culatra, espero que a codemasters tenha perdido bastante tempo com este, porque se continuar cagada vou me virar pro championship edition.
Cagada é favor.
Eu costumo gostar de TUDO de fórmula 1, ás vezes nem vejo o que está mal(ás vezes) mas esse está mesmo muito mau.
P.S.-Tens o championship Edition?

Nem compares com o F1 2009 para a PSP.

Aquilo não eram Formulas , eram mais barcos... :p
Porque dizes isso?


Bem, tudo o que seja jogos de carros, tu compras, né?
Viciado

Muito sinceramente nunca fui grande fã de F1, logo não sei se o compre, mas que o jogo parece estar excelente, isso parece

Eu sou a mesma coisa, mas com F1's, tenho todos da PS2, PSP, PS3(1 em breve 2, e se houver mais, QUE VENHA....:):)).

Same here, menos NFS, para mim é muito arcade :p
Comprei 2 para a PS3, grande cagada também.
Gráficos, talvez o melhor. Shift.
O único que gostei mesmo, foi o da PS2, Most-Wanted...
 
Comprei 2 para a PS3, grande cagada também.
Gráficos, talvez o melhor. Shift.
O único que gostei mesmo, foi o da PS2, Most-Wanted...

Grande cagada o NFS? O Undercover sim, não a série base. Troco este F1 pelo Hot Pursuit na boa :drooling: Mas este também tem que vir cá para casa, eventualmente.
 
Back
Topo