Fórmula 1 no Eurosport

estvmkt

Power Member
Bem,como é sabido esta temporada da Fórmula 1 vai ser transmitida no Eurosport.
O que pergunto é,que mudanças poderão haver no canal e repercussões a nível de operadores em Portugal,tipo,se poderão vir a querer uma renegociação de contrato junto dos operadores e privar alguns operadores de terem o mesmo?
Ou que poderá vir a acontecer?
Pergunto isto,mais pelo facto de ser cliente Cabovisão.
 
tu só crias tópicos a área da especulação, ninguem aqui deve saber disso, ninguém aqui fez esses negócios, simplesmente espera que iras saber a tua resposta.....
 
o engraçado sem ter graça nenhuma é que no site oficial não há qualquer informação sobre qual vai ser a cobertura e nem na programação dos canais, pois já falta pouco mais de uma semana para começar a época na Australia...
 
No minimo é uma vergonha o que estão a fazer. Nem nada passa nos canais a informar. Nem passaram noticias aquando os testes de inverno...

Não entendo. A tão badalada aquisição dos direitos e não dizem nada a 1 semana do campeonato.
 
Mandei um mail para a eurosport portuguesa a perguntar mas até agora nao recebi qualquer resposta secalhar nem mandam...
 
Não tens sido o único. E acredita: não vão responder. Também tenho reparado que várias cadeias televisivas apenas agora (esta semana) estão a desvendar os seus programas de transmissão da F1... logo, penso que a Eurosport esteja a ir pelo mesmo caminho. A ver vamos... senão lá vou eu ter de recorrer á TV pirata.
 
Os comentadores da eurosport, tem feito um bom acompanhamento da F1, mas no facebook, relativamente a transmissões televisivas apenas anunciaram no inicio que iam ser eles os comentadores e a eurosport a transmitir, mas mais nada.
Ja varias pessoas colocaram posts com essa questão(falta de anuncio na tv a 1 semana do inicio) nas paginas de ambos e sem resposta.
 
Eu acho que não existe spot publicitário, porque apenas têm direitos para Portugal e a emissão de todos os canais é internacional, não existe diferença, apenas muda o feed de som, e nos separadores é sempre a inglês, vamos aguardar mais um pouco, eu aposto em criação de canal só para portugal, tipo british eurosport.
 
E estar disponível em todos os operadores?
Eu acho que a meu ver fica tudo na mesma e existe um corte por altura da Formula 1,cortando a emissão internacional e fazendo entrar a Fórmula 1 exclusivo Portugal.
Porque ter uma Eurosport Portugal não sei até que ponto é viável.
 
Além do Eurosport no pacote meo, tenho também o Eurosport Player(ipad) que tem uma mensalidade de 5€(se não estou em erro), e questionei a Eurosport através da app e a resposta que obtive é que terei acesso à Formula 1 na app. Mas estou a achar muito estranho, de facto não existir mais informação para um evento como este. Hoje voltei a questionar e estou à espera de resposta, assim que a tiver, informo.
 
Back
Topo