Fórmula 1 no Eurosport

Recebi ontem um código por SMS para aceder ao Eurosport Player. Fiz o registo e confirmo estar tudo a funcionar muito bem em PC, MAC, iPhone e iPad. A emissão é em HD e dá acesso ao Eurosport 1 HD, Eurosport 2 XTRA e Eurosport News. Tb existe uma secção de Videos sobre várias modalidades que me parece bastante interessante.

Relativamente à qualidade "supostamente HD" do Eurosport 2 XTRA na NOS, continuo a ter as minhas dúvidas, não está de forma alguma ao nível do HD transmitido na Eurosport 1 HD, algo que é simplesmente inadmissível já que o último é um canal não pago ...

Da parte da NOS ninguém me voltou a ligar para responder à reclamação que fiz relativa à qualidade do sinal. A minha esperança é que muitos outros subscritores tb reclamem e que isso permita uma alteração das condições técnicas em que este canal premium é disponibilizado.

Vamos todos acreditar que a NOS é pessoa de bem e vai resolver esta situação em tempo útil :-)
 
Não estou a gostar nada da qualidade da imagem nas diversas corridas transmitidas pelo canal Eurosport 2 xtra.

Acima de tudo não é fluido, parece que tem sucessivos "tremeliques".

Tudo bem que na cabovisao o canal não é premium, mas qualidade nas transmissões davam jeito...
 
So acontece quando o e2 hd passou a xtra. Na nos e igual, nao sei se sera do operador ou do canal. E muito chato para premiun e ter qualidade destas.
 
Confirmam que não é possível subscrever o serviço no Meo Satélite?

Liguei e disseram-me que estão com dificuldades na plataforma na associação a clientes.
 
Companheiros, também me tenho queixado muito à NOS por causa da qualidade do Eurosport 2 Xtra, também recebi um código para o Eurosport Player, no entanto faço o registo no PC e meto o código mas aquilo nunca passa do video de boas vindas. Enviei um email à Eurosport e garantiram-me que deveria activar no PC e que daria acesso a 1 PC + 1 Android + 1 Iphone, pois era uma chave para Multiscreen... No entanto não consigo meter nada a funcionar! Estarei a fazer alguma coisa mal? Obrigado.
 
Companheiros, também me tenho queixado muito à NOS por causa da qualidade do Eurosport 2 Xtra, também recebi um código para o Eurosport Player, no entanto faço o registo no PC e meto o código mas aquilo nunca passa do video de boas vindas. Enviei um email à Eurosport e garantiram-me que deveria activar no PC e que daria acesso a 1 PC + 1 Android + 1 Iphone, pois era uma chave para Multiscreen... No entanto não consigo meter nada a funcionar! Estarei a fazer alguma coisa mal? Obrigado.
Recebeste o codigo por onde? Ainda estou a espero do meu por parte da vodafone.
 
Recebi no dia 20 de Maio à noite por SMS
Eu pedi um esclarecimento a 15 dias disseram que me contavam até agora nada. Liguei agora ela leu a ficha "ah realmente está aqui anotado e que ainda não foi contactado" "vou verificar ligo-lhe em 5 minutos"
Se 1 dia = infinito.... 5minutos = ?

Edit: 30min já foram
 
Última edição:
Eu recebi tambem dia 20 por SMS e ativei no PC e funcionou logo.
Ja testei no PC, tablet e smarphone e funciona perfeitamente nos 3.
Por exemplo, dá opção para escolher no roland garros o jogo que se quer ver.
 
Eu recebi tambem dia 20 por SMS e ativei no PC e funcionou logo.
Ja testei no PC, tablet e smarphone e funciona perfeitamente nos 3.
Por exemplo, dá opção para escolher no roland garros o jogo que se quer ver.
Quando chegar a casa vou tentar outra vez... é estranho, parece que bloqueia, já experimentei com o Chrome, o Edge e o Firefox... Windows 10 x64...
 
Quando chegar a casa vou tentar outra vez... é estranho, parece que bloqueia, já experimentei com o Chrome, o Edge e o Firefox... Windows 10 x64...
já cheguei, liguei o edge, fiz login, meti o promotion code... voilá... tudo ok! excelente, estava mesmo a ver se ainda não era no GP do Mónaco que isto ficava a funcionar como deve ser... finalmente!
 
Tb recebi por sms, e funciona bem em todos os dispositivos, contudo a criacao de conta so funcionou no pc, nos outros dispositivos nao era possivel criar conta.
 
Back
Topo