Fórmula 1 no Eurosport

F1: MEO vai oferecer novas perspetivas

O Campeonato Mundial de Fórmula 1 acaba de ganhar outra emoção com a nova App Multicâmaras Eurosport 2 Xtra, uma App de TV que permite diferentes perspetivas dos Grandes Prémios de Fórmula 1 em direto. O MEO, ao disponibilizar esta nova funcionalidade aos seus clientes, assume mais uma vez o pioneirismo e a inovação do seu serviço de TV.

E é já nos dias 29, 30 e 31 de julho, com a transmissão dos treinos livres, da qualificação e da corrida do Grande Prémio da Alemanha, em direto do famoso circuito de Hockenheim, que os clientes MEO subscritores do canal Eurosport 2 Xtra, ao pressionarem o botão vermelho do seu comando sobre o canal, poderão assistir “live” a várias emocionantes perspetivas da corrida: a câmara principal, uma câmara com os melhores momentos da corrida, uma câmara com visão do piloto e outra câmara focada nas boxes.

Com a App Multicâmaras Eurosport 2 Xtra, cada uma das câmaras poderá ser selecionada, a qualquer momento durante as corridas, treinos livres e qualificação, conforme as preferências dos espetadores, permitindo uma visão fullscreen da opção escolhida em Alta Definição.

Esta App estará também disponível para as restantes nove etapas da temporada de 2016 do Circuito Mundial de Fórmula 1, para todos os clientes MEO Fibra e ADSL com MEOBox, com o canal Eurosport 2 Xtra subscrito.

Fonte: www.sportmotores.com
 
Back
Topo