Fórmula 1 no Eurosport

Eu já acho 29€ roubo, mas estou a ver pela cabeça deles.

Ao que o canal oferece (quantidade enorme de eventos desportivos) não me parece caro. Agora eu não tenho interesse em todos os desportos o que para mim torna o preço caro, porque obviamente estou a pagar coisas que não me interessam ver.

E já agora alguém sabe se com o fim do Extra ficamos com o E2 em HD?
 
Na minha opiniao, se a sporttv lancasse um canal apenas para desporto motorizado e houvesse possibilidade de subscriçao apenas desse canal era benefico para o cliente. Assim nao chegamos ao ridiculo de, por exemplo estar a serem transmitidos ao mesmo tempo 5 jogos de futebol nos cinco canais actuais... Isto acontece. E os outros desportos ficam para dar em deferido as tantas da noite ou da manha.

Mas nao acredito que venham mais canais para a sportv. Simplesmente vai ser colocado nos canais actuais e la para setembro vem mais um aumento como aconteceu no ano passado.
 
Na minha opiniao, se a sporttv lancasse um canal apenas para desporto motorizado e houvesse possibilidade de subscriçao apenas desse canal era benefico para o cliente. Assim nao chegamos ao ridiculo de, por exemplo estar a serem transmitidos ao mesmo tempo 5 jogos de futebol nos cinco canais actuais... Isto acontece. E os outros desportos ficam para dar em deferido as tantas da noite ou da manha.

Mas nao acredito que venham mais canais para a sportv. Simplesmente vai ser colocado nos canais actuais e la para setembro vem mais um aumento como aconteceu no ano passado.

Acho era que deviam investir no pay per view, por clube, por liga ou por tipo de desporto.
Assim cobravam valores absurdos para quem só vai ver o canal meia dúzia de horas por semana.
 
Mas uma opção, dou o exemplo estar dar um jogo de futebol que gostavas de ver tinhas opção de comprar sei lá por 1/2€.
De certeza que as margens iam crescer bastante.

por acaso eles até já tem um serviço semelhante no multiscreen que bem podiam aplicar na tv que é o match player.

em dias de jogos da CL ou da liga espanhola transmitem ai os jogos que não sao transmitidos nos canais da sportv em direto.
 
Eu não sou cliente deles mas se tivessem isso do vai dar um jogo qualquer que gosto pago para ver o evento aderia na boa!
As vezes só tem interesse ver um jogo da liga dos campeões por exemplo porque o outro da na RTP ou um jogo entre os ditos grandes!
Não vou pagar um mês quando na realidade só vejo umas horas, para isso vou ao café.
 
Alguma novidade em relação aonde vai ser transmitida a F1?

Faltam pouco mais de 15 dias para começar e não encontro nada sobre isso.

Será que é desta que vamos cometer a proeza de pela 1ª vez em 40 anos não termos transmissão para Portugal?
 
O pior é que a Sporttv tinha vindo a comprar os direitos por 1,2 milhoes de euros anuais e a Eurosport comprou por 6 milhões 3 épocas, ou seja 2 milhões de euros anuais.

Acho que também já passamos o limite para a Sporttv iniciar a publicidade, mas aguardemos.

O ano passado também foi uma confusão antes de sabermos da Eurosport 2 Extra.
 
A Eurosport quietinha é que tinha estado bem!!
quando compraram os direitos dos jogos olímpicos teriam sempre que haver casualidades. os direitos portugueses da f1 foram os primeiros, mas o que a eurosport comprou nestes últimos anos ainda com a tf1 e também os 1ºs que a discovery comprou quando obteve a maioria do canal poderão também ir kaputt quando acabarem os direitos (agora que vejo os direitos que a eurosport tem com a bundesliga para meia europa acabam esta época e se não os renovarem só ficarão com os jogos dentro de território alemânico)
 
E confirma-se na Sportv:

Sport TV volta a garantir direitos de transmissão da Fórmula 1.

Os direitos de transmissão do campeonato do mundo de Fórmula 1, que no último ano eram detidos pelo canal Eurosport, estão de regresso à Sport TV, confirmou ao M&P fonte oficial do canal. As negociações entre o canal de desporto premium português e a Formula One Management começaram a desenvolver-se após ter sido conhecido no início do ano o fim do canal Eurosport 2Xtra e o acordo foi agora oficialmente fechado, estando a Fórmula 1 de regresso ao canal a partir já do início do época, que arranca no próximo fim-de-semana de 24 a 26 de Março com o Grande Prémio da Austrália, em Melbourne.

fonte: M&P

no site da sportv também já aparece uma imagem da F1 em destaque..
 
Última edição:
Back
Topo