Formulário de contacto em Flash

Código PHP:
PHP:
<?
 
   $to = "[email protected]";
   $msg = "$name\n\n";
   $msg .= "$message\n\n";

  mail($to, $subject, $msg, "Contacto\nDe: $email\n");

?>
Código do botão de submit:

Código:
on (release) {
    if (name eq "" or subject eq "" or message eq "" or email eq "") {
        stop();
    } else {
        loadVariablesNum("form.php", 0, "POST");
    }
}
3 campos de texto com as variáveis: name, subject, email e message.
 
Última edição:
obrigado pela resposta, mas uma vez que este formulario tem mais campos, podias dar um exemplo em relaçao a este formulario ?

eu estive a ver o que tem em Actions no Flash 8 e aquilo é assim a modos que achinesado para mim.
 
nope, isso do ficheiro .php foi o google que me "sugeriu" ao escrever flash contact form tutorial :D

achas que consegues fazer um ficheiro php a partir do .fla keoshi ? se sim seria uma ajuda maior que a vitoria dos portugueses hoje na liga dos campeoes
 
Código:
<?
  
    $to = "[email protected]";
    $msg = "$name\n\n";
    $msg .= "$email\n\n$address\n\n$zip\n\n$city\n\n$country\n\n$message\n\n";
 
   mail($to, $subject, $msg, "Contacto\nDe: $email\n");
 
 ?>

Mas olha que o fla está uma confusão. Os campos não têm os mesmos nomes de variáveis do que o texto ao lado.
 
Dúvida de iniciado. Formulário e e-mail

devo esclarecer que percebo muito, mas mesmo muito pouco, de código web e a mecânica de funcionamento do site.
peguei num template open source e adaptei ao site que pretendia.

gostava agora de inserir uma página onde o visitante preenche-se nome e e-mail e eu recebia essa informação na minha caixa de e-mail.

tenho pois uma dúvida acerca de como a partir de um formulário como este:
http://clientes.netvisao.pt/jomail/testeform.html
eu consigo receber os dados preenchidos na minha caixa de e-mail.

queria alojar isto no servidor da netvisao e o e-mail para o qual gostava de receber as informações do formulário é da netvisao tb: [email protected] .

já li e sei que vai ser necessário um script (do qual nada percebo) que faça a ligação.

alguém me dava umas luzes nisto ou alguma alma caridosa tenha a solução para este meu problema?

desde já muito obrigado.
 
Back
Topo