se queres só o formulario basta chegares a uma pgina qualquer com formulario e sacar o seu codigo html .... agora se queres algo para processar o formulario depois ... isso jé é um bocado diferente e primeiro precisas saber o queres fazer com os dados do formulario...
épa ... não tou haver como se faz isso a mandar directamente para o mail, sem passar por um script antes ... mas deve ser facili-mo.... se fosse processar os dados para uma base de dados sabia como fazer ... Assim n sei, mas também fiquei curioso vou ver como se faz depois digo alguma coisa ..
Uma vez tb procurei por script já feito para fazer um formulário de contacto que me enviava a mensagem para o mail. só não me lembro do nome do script nem sei se ainda o tenho. Tinha era de se editar alguns campos do código, como o endereço e outras coisas. procura por scripts de contactos...
boas estou a tentar inserir um formulário de contacto num site, procuro algo bastante simples: Nome Email Texto Enviar | Apagar segundo tenho andado a ver tenho de ter uma página php e outra html para fazer isto, mas não estou a conseguir.. sou um nabo em webdev alguém me pode dar uma ajuda? cumps ps/ já tive a ver o código do scroll mas não consegui implementar, além de que tem envio de ficheiros, o que neste caso é desnecessário.. edit/ solved