1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formulario de Contacto

Discussão em 'Web Development' iniciada por chyzck, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boas,

Onde posso arranjar um Script de um formulario de contacto?

Tipo isto ?

abraços

2. dark_splinter

dark_splinter Power Member

se queres só o formulario basta chegares a uma pgina qualquer com formulario e sacar o seu codigo html .... agora se queres algo para processar o formulario depois ... isso jé é um bocado diferente e primeiro precisas saber o queres fazer com os dados do formulario...:)

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Quero recebe-los no meu mail...

abraços

4. dark_splinter

dark_splinter Power Member

épa ... não tou haver como se faz isso a mandar directamente para o mail, sem passar por um script antes ... mas deve ser facili-mo.... se fosse processar os dados para uma base de dados sabia como fazer :)...

Assim n sei, mas também fiquei curioso vou ver como se faz depois digo alguma coisa :)..

Última edição: 18 de Maio de 2007
  5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Uma vez tb procurei por script já feito para fazer um formulário de contacto que me enviava a mensagem para o mail. só não me lembro do nome do script nem sei se ainda o tenho. Tinha era de se editar alguns campos do código, como o endereço e outras coisas. procura por scripts de contactos...

6. ket

ket Power Member

Procura por "contact form" em HotScripts

7. helius

helius Power Member

boas

estou a tentar inserir um formulário de contacto num site, procuro algo bastante simples:

Nome
    Email
    Texto

Enviar | Apagar

segundo tenho andado a ver tenho de ter uma página php e outra html para fazer isto, mas não estou a conseguir.. sou um nabo em webdev :D

alguém me pode dar uma ajuda?

cumps

ps/ já tive a ver o código do scroll mas não consegui implementar, além de que tem envio de ficheiros, o que neste caso é desnecessário..

edit/ solved :)

Última edição: 3 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página