1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formulário de inscrição!!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Orpheu, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

1. Orpheu

Orpheu Power Member

Estou com um problema numa secção de um site que me foi pedido para fazer. Numa das paginas foi-me pedido para colocar um formulário com 38 campos de preenchimento. Eu usei o método normal de <FORM METHOD=POST ACTION.....
    Mas entretanto esta forma de fazer não é o pretendido, pois, envia-me um email com o nome do campo = O que foi preenchido online. Ou seja a pessoa que recebe o email ira ter de copiar campo por campo e só depois poderá imprimir.

O que eu pretendia era, que o formulário fosse enviado de forma a ser imprimido directamente e com os campos todos nos locais correctos.

O formulario em questão pode ser visto aqui: http://pedrotavares.150m.com/teste.html

Desde já agradeço a vossa ajuda!!
    Ps- Não posso usar Php ou algo do género, o servidor é muito simples e modesto :-D

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Experiementa criar outra form, apenas com 1 campo escondido.

Ao clicares no botão de enviar, chames uma função javascript que te constrói a string com a informação pretendia.
    Colocas a string como valor do campo escondido e fazes submit à form.

3. K0mA

K0mA Power Member

Sem PHP ou outra similar não dá pra fazeres isso, penso eu...

4. Orpheu

Orpheu Power Member

Obrigado pela a ajuda!

Estava a pensar que talvez em Java desse, que acham?

5. K0mA

K0mA Power Member

Dá com qualquer linguagem desde que seja do lado do servidor, asp, php, perl, java (javascript não !)

Partilhar esta Página