Formulário para pedido de máquina - NÃO RESPONDER AQUI

Roubando a ideia do João Tiago para as configurações dos pc's adaptei para esta secção.
Se acharem que falta algo ou que foi uma ideia idiota digam.
Copiem este questionário para uma nova thread sff

Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento? Entre 500 € e 700 €.

2) Que tipo de máquina queres?

  1. Ultra Compacta
  2. Compacta
  3. Superzoom/Bridge
  4. SLR
3) Quais os teus conhecimentos fotográficos? Zero. Só sei mesmo carregar no botão para disparar, aproximar e afastar imagem. Pouco mais. Tem de ser necessariamente uma máquina user friendly.


4) Qual será a utilização?
  1. Indicar aqui o tipo de fotografias que vais tirar - Aviões, carros (fotos em movimento), aniversários (pessoas), e algumas fotos de noite.
5) Preferes alguma marca? Nikon ou Canon.

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Loja física, Lisboa.

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? 1) Não sei qual o modelo (e se é Nikon ou Canon), mas há umas que têm o flash que é ejectável (quando necessário) e associado ao botão de disparo; 2) Uma boa resolução final das fotos. A minha actual tem 6.0 Mb (Cybershot); 3) Ligação USB (com software intuitivo - tipo Sony).

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)? Cartão de memória - Cartão de memória

9) Pilhas ou bateria?
Bateria (que não demore anos a carregar)

Obrigado pela colaboração.
 
Back
Topo