1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fórmulas na TI 84

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delgado o Gordo, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 875)

1. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Olá!

Vou ter teste de matemática e queria por umas fórmulas na minha TI 84. Há alguma maneira de pôr fórmulas do computador para a máquina?Pensei em usar o NoteFolio para por lá as minhas coisas mas não consigo por raízes quadradas. Alguma sugestão

Obrigado,
    Delgado o Gordo

2. Delgado o Gordo

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

vais aos prgm e fazes "NEW" escreves o que quiseres.

E para veres vais aos prgm e selecionas o programa que criaste e fazes "EDIT" não executar porque não vai dar.

OFFTOPIC
    GAVE 11º ano de matematica amanha tambem?:x2:

4. Delgado o Gordo

Não... Ainda tou no 10º... Vou ter teste na sexta...

Comprei há muito pouco tempo a calculadora e ainda não sei trabalhar com ela... Como é que posso criar os meus programas no computador?

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Porque é que em vez de "cheatar" estudas a matérias e fazes exercícios? 10.º ano é bastante fácil..alguns exercícios e decora-se facilmente as fórmulas.

cumps

6. Delgado o Gordo

Já consegui resolver os meu problema com o programa LearningCheck. Fez aquilo que preciso.

Por acaso nunca tive necessidade de "cheatear" nos testes mas decoro muito melhor quando escrevo... Assim com isto escrevo o que perciso e fico com uma "cópia de segurança" da matéria. Muito provavelmente não vou usar porque sempre me dei bem com matemática mas considero isto como uma forma de estudo...

Partilhar esta Página