[Media Player] Formuler Z7+ ou Zidoo X9S

Boa tarde, relativamente á última pergunta que fiz, já sei a resposta. Estou nos Açores e em vez de escolher "Europe" tenho que escolher "Atlantic" e aí já me aparece o fuso horário dos Açores. Obrigado.

Aproveito para colocar outra: instalei o browser Google Chrome mas, quando em funcionamento a imagem é superior ao ecran. O ecran para a imagem da Formuler está calibrado e está bem. è só mesmo na imagem do chrome...
 
Tenho a zidoo Z9S e tenho tido problemas no buffering nomeadamente quando o faço para um disco externo. Quando faço buffering para a memoria interna da box não há problema mas quando faço para o disco externo ligado por usb 3.0 tenho. Pelo que tenho lido isto é um problema de permissão de escrita para os armazenamentos externos e parece que é uma coisa transversal a todas as boxes penso eu, é uma limitação do android. Alguem sabe como resolver isto?

Vi este procedimento na internet mas não sei se é bem assim além de que não é para este android:
1. Install LAN Root.
2. Install Xposed installer.
3. Run Xposed installer and install Framework, reboot system.
4. Install XInternalSD.
5. Run Xposed installer and activate XInternalSD module, reboot system.
6. Now you have full access to external storage devices, And also can transfer data of any applications on an external drive.
Fonte: http://forum.zidoo.tv/index.php?threads/how-to-access-external-storage-in-android6-0.3249/

Quero fazer streeming de filmes bluray de 60GB mas não vou conseguir para um armazenamento interno de 16GB.
 
Back
Topo