[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Oi pessoal.

Sabem se a Z8 tem entrada para microSD? Na página da Formuler, na zona das specs aparece a cinzento, como não tendo.

Obrigado.
 
Funciona.

O que não funciona é a nova app vodafone tv.

E como não tenho IPTV, mas sim FC Porto TV e a VodafoneTV, não faço uso e nem aproveito a formuler como deveria ser.

Ter a app da vodafone para smartphone na formuler, não é nada funcional e nem é prático.

Por isso, vou para a mi box s.

Pois nesse caso entendo a opção.
 
Boas.

Hoje chegou a minha Formuler Z8. Vendi a minha Mi Box 3 e passei para esta.

Ainda não tive muito tempo para experimentar. Já vi que o MyTVOnline faz mesmo magia.

Encontrei um problema e tenho de ver se dou a volta de alguma maneira: na Mi Box tinha o Plex Player a ler de PC que tenho cá em casa. Nesta box fui à PlayStore e saquei o Plex. Faz login na boa e tal, vejo as bibliotecas mas quando peço para reproduzir um filme só dá som e legendas, ficando o ecrã todo verde. Tenho de pesquisar melhor para ver como dou a volta isto, se é que é possível.

Boas.

Hoje chegou a minha Formuler Z8. Vendi a minha Mi Box 3 e passei para esta.

Ainda não tive muito tempo para experimentar. Já vi que o MyTVOnline faz mesmo magia.

Encontrei um problema e tenho de ver se dou a volta de alguma maneira: na Mi Box tinha o Plex Player a ler de PC que tenho cá em casa. Nesta box fui à PlayStore e saquei o Plex. Faz login na boa e tal, vejo as bibliotecas mas quando peço para reproduzir um filme só dá som e legendas, ficando o ecrã todo verde. Tenho de pesquisar melhor para ver como dou a volta isto, se é que é possível.

Bom, a questão do Plex afinal resolveu-se por si só, ou seja, desinstalei a app e ao instalar perguntou-me se estava a aceder por um ecrã de TV ao invés de um smartphone. Eu respondi que sim e então lá apareceu o código para o tv link. Neste momento está perfeito!
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Hoje chegou a minha Formuler Z8. Vendi a minha Mi Box 3 e passei para esta.

Ainda não tive muito tempo para experimentar. Já vi que o MyTVOnline faz mesmo magia.

Encontrei um problema e tenho de ver se dou a volta de alguma maneira: na Mi Box tinha o Plex Player a ler de PC que tenho cá em casa. Nesta box fui à PlayStore e saquei o Plex. Faz login na boa e tal, vejo as bibliotecas mas quando peço para reproduzir um filme só dá som e legendas, ficando o ecrã todo verde. Tenho de pesquisar melhor para ver como dou a volta isto, se é que é possível.

Só que realmente testa o MyTVOnline é que pode comprovar essa magia e ver o quanto valem a pena.
 
Olá. Comprei uma Z8 há uns meses e até à data estava bastante satisfeito. A box crashou do nada e agora mesmo com hard reset está sempre a reiniciar ou com mensagens de erro de falhas da play store ou “falha da UI do sistema”. Alguém já se deparou com este problema ? Fiz os updates todos...
 
Back
Topo