[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas. uma duvida se alguem me pudesse ajudar. Tenho uma box Z7+ e ha poucos dias mudei de internet e enquanto não me veem instalar a nova estou com net partilhada do meu vizinho e com adaptador wifi para captar velocidades razoaveis (15/16 Mgbs). Acontece que hoje tem me surgido algumas falhas. Estou a ver TV normalmente atraves da app do IPTV e assim do nada o ecra fica toda preto como se perdesse sinal e depois passado algum tempo volta. A minha questão é saber se pode ser um problema da Box ou de internet visto que vejo Youtube por exemplo atraves da TV e sem falhas. Desde ja obrigado!
 
A minha questão é eu ver videos no Youtube através desta mesma net e ter estado 3 dias sem problemas... Tudo certo que a ligação é por wi-fi e nao é tao estavel...

Já para não falar que o YouTube está sempre a ajustar a qualidade do vídeo do início ao fim tendo em conta a velocidade da ligação da net. E o IPTV não faz isso...
Não podes comparar uma coisa com a outra.
 
@m.r.f. Não percebi o que queres dizer com o plex pass... não basta ter apenas o servidor de plex no pc e a aplicação de plex no furmuler 8 para ver os filmes?
Plex pass é a versão paga que tem umas funcionalidades extras uma delas é de não precisares de comprar a app para android.

Mas existe uma forma legal de não pagar um cêntimo.
É instalares o kodi na box e dentro do kodi instalado o plex addon.
E usas o plex dentro do kodi.
Aliás até dá para ao iniciares o kodi ele abre directamente o plex.
Será que me podem fazer o favor de indicar o melhor apk para Netflix na Formuler Z7+?
Muito obrigado.
O único Netflix que funciona é o que tens na play store que é a versão de android de telemóvel, mas vais estar sempre limitado a qualidade SD.
Com esta box não consegues Netflix HD.
 
Testei e não funciona muito bem.
Já tinha percebido, que a experiência não estava a ser a melhor, mas pensei que fosse temporário. Quando houver um apk decente, partilhem por favor.
Obrigado.

Como já disseram, é a que podes usar.
Sempre foi dito por aqui que para Netflix não está a melhor opção.
 
Testei e não funciona muito bem.
Já tinha percebido, que a experiência não estava a ser a melhor, mas pensei que fosse temporário. Quando houver um apk decente, partilhem por favor.
Obrigado.

O problema é que a box não tem licença widevine L1 e enquanto a Netflix e outras companhias de streaming legais insistirem na ideia absurda dessa segurança vai existir esse problema.
 
Pessoal comprei hoje a z8, ( grande box ) tenho uma duvida no mytvonline na parte de videoclube tenho sempre que colocar as legendas manualmente apos o filme \ serie começar.

Alguem sabe como resolver? antes usava o iptv extreme e era automatico como o mesmo serviço de iptv
 
Pessoal comprei hoje a z8, ( grande box ) tenho uma duvida no mytvonline na parte de videoclube tenho sempre que colocar as legendas manualmente apos o filme \ serie começar.

Alguem sabe como resolver? antes usava o iptv extreme e era automatico como o mesmo serviço de iptv

Penso que nesse ponto das legendas não dê para dar a volta.
 
Pessoal comprei hoje a z8, ( grande box ) tenho uma duvida no mytvonline na parte de videoclube tenho sempre que colocar as legendas manualmente apos o filme \ serie começar.

Alguem sabe como resolver? antes usava o iptv extreme e era automatico como o mesmo serviço de iptv
Na minha é automático... Por acaso quando tinha o serviço na smart iptv tinha que colocar as legendas sempre manualmente, mas na z8 ela faz automaticamente.
Tenta ver se é alguma definição
 
Na minha é automático... Por acaso quando tinha o serviço na smart iptv tinha que colocar as legendas sempre manualmente, mas na z8 ela faz automaticamente.
Tenta ver se é alguma definição

Estranho, eu também tinha de por manual. Alguma coisa que me escapou.
Ou então varia de serviço para serviço.
 
Boas,

Relativamente à formulerZ7+ e à sua utilização com o kodi: no controlo remoto original,tirando a utilização do modo cursor que não é nada prático, quando estou a ver um filme não consigo aceder ao menu para ir para as legendas, informação do filme, definições...basicamente o menu OSD. Não ha forma de contornar isto?
 
Boas,

Relativamente à formulerZ7+ e à sua utilização com o kodi: no controlo remoto original,tirando a utilização do modo cursor que não é nada prático, quando estou a ver um filme não consigo aceder ao menu para ir para as legendas, informação do filme, definições...basicamente o menu OSD. Não ha forma de contornar isto?

Aconteceu-me o mesmo quando ele actualizou para o Kodi Leia...
Solução: reverti para a versão Kripton e resolvi esse problema...

Cumps
 
Boas,

Já li os comentários neste tópico, pois tenho interesse em adquirir uma formuler. Só não sei é qual, pelo que peço ajuda aos proprietários das mesmas para me ajudarem.

Já sei que a Z8 é o Ferrari do IPTV. A minha utilização será para isso mesmo, mas fico reticente em gastar mais de 100€ para o efeito.

Nunca tive uma Box e sou leigo na matéria. Independentemente do modelo que vier a comprar, gostava de explorar mais algumas coisas tipo kodi, addons e por aí fora.

A minha questão é essencialmente perceber se fico bem servido com uma ZPlus ou nem por isso, sabendo antemão que o funcionamento/utilização será para o que referi anteriormente: IPTV, explorar outras aplicações e meter uma VPN.

Como referi, o preço da Z8 deixa-me reticente, porém não é impeditivo.

Agradeço o vosso feedback!
 
Back
Topo