[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Muito obrigado por essa informação.
Já agora, são limitadas porquê?
Uma outra questão: parte da frustração do uso da box que tenho vem do comando que é muito fraco.
Das opções que referiste, os comando são rápidos e intuitivos?
Outra questão adicional: nas boxes referidas não acontecem bloqueios quando se usam as apps?

Obrigado mais uma vez.

Normalmente boxes baratas vem com comandos baratos... No caso das formuler o comando é bastante completo (quase que parece um de tv) porque também é especifico para ver tv.
Com o uso que queres dar, eu diria sem duvida Fire Stick 4k ou Mi box S. Comandos simples e intuitivos.
Eu tenho um fire stick e para kodi e afins é fantástico, tendo sempre o bónus em qualquer uma destas duas, suporta netflix HD.

Cumps
 
Normalmente boxes baratas vem com comandos baratos... No caso das formuler o comando é bastante completo (quase que parece um de tv) porque também é especifico para ver tv.
Com o uso que queres dar, eu diria sem duvida Fire Stick 4k ou Mi box S. Comandos simples e intuitivos.
Eu tenho um fire stick e para kodi e afins é fantástico, tendo sempre o bónus em qualquer uma destas duas, suporta netflix HD.

Cumps
Muito obrigado pela informação.
 
Muito obrigado por essa informação.
Já agora, são limitadas porquê?
Uma outra questão: parte da frustração do uso da box que tenho vem do comando que é muito fraco.
Das opções que referiste, os comando são rápidos e intuitivos?
Outra questão adicional: nas boxes referidas não acontecem bloqueios quando se usam as apps?

Obrigado mais uma vez.
São limitadas porque basicamente são boxes dedicadas a iptv que também correm sistema Android. As outras boxes têm mais memória RAM e melhores processadores que levam a uma melhor performance ao usar as diferentes Apps!
 
Boas malta. Eu tenho uma formuler Z+ há uns meses e sempre funcionou sem qualquer problema. No entanto, ela atualizou sozinha e com a nova atualização ela não se conecta com a internet wireless. Alguém está ou esteve na mesma situação? Conseguiram resolver? Obrigado.
 
Boa tarde,
O meu pai quer uma box para IPTV (apenas e só).
Ele diz que tem um amigo que tem uma Formuler e que é excelente.
A minha questão é:
Para utilizar para IPTV, qualquer Formuler é boa? Ou será melhor, já que vai comprar, optar pela Z8, por ser a mais recente?
Obrigado
 
Boa tarde,
O meu pai quer uma box para IPTV (apenas e só).
Ele diz que tem um amigo que tem uma Formuler e que é excelente.
A minha questão é:
Para utilizar para IPTV, qualquer Formuler é boa? Ou será melhor, já que vai comprar, optar pela Z8, por ser a mais recente?
Obrigado
Para iptv fica bem servido com qualquer formuler!
 
Muito obrigado, juacopepe e jaymeferreyra.
Já a comprei e já estou a tratar de tudo.

Só uma dúvida: quando tento instalar a linha m3u na App MyTvonline2, aparece-me uma informação a dizer empty storage (no passo 3)

Eu insiro o nome da playlist, depois o url e enter, mas não funciona.

Sabem o que poderá estar a dar este erro?

Obrigado
 
@BorisVian quando inseres o link do m3u não deves escrever http://


Podes adicionar um Portal ou uma Playlist. Para o portal tens que saber o teu username e a password é um pouco mais complicado de explicar como fazer isso.

Por isso devem te ter dado um Link que é um m3u. fazes adicionar Playlist e onde pede o URL escreves esse link sem colocares o http:\\

espero ter ajudado
 
Última edição:
@BorisVian quando inseres o link do m3u não deves escrever http://


Podes adicionar um Portal ou uma Playlist. Para o portal tens que saber o teu username e a password é um pouco mais complicado de explicar como fazer isso.

Por isso devem te ter dado um Link que é um m3u. fazes adicionar Playlist e onde pede o URL escreves esse link sem colocares o http:\\

espero ter ajudado

Muito obrigado!
Daqui a pouco testo e já deixo feedback.
Um abraço
 
tu não carregas na imagem (que parece uma pasta) , porque isso é para ir buscar o m3u a pen.
Depois de escreveres o link, carrega no comando no botão que diz Back que esta no centro (em baixo do lado esquerdo) onde esta o botão OK e depois com as setas que estão junto ao OK, desces na TV ate onde diz "connect" para ligares o Link e é tudo
 
Última edição:
tu não carregas na imagem (que parece uma pasta) , porque isso é para ir buscar o m3u a pen.
Depois de escreveres o link, carrega no comando no botão que diz Back que esta no centro (em baixo do lado esquerdo) onde esta o botão OK e depois com as setas que estão junto ao OK, desces na TV ate onde diz "connect" para ligares o Link e é tudo

scala, eu enganei-me no que escrevi anteriormente.

Voltei a fazer tudo tal como disseste. Depois de carregar no ligar, começa a carregar mas, quando chega aos 10% aparece uma mensagem a dizer:

Erro
m3u Error
Check m3u URL
Code:11

Mas o erro não pode ser do m3u porque está configurado no smartphone (App IPTV) e no tablet (App TiviMate) e funciona direitinho...
 
Quando encrava nos 10% geralmente o problema é do m3u. Eu hoje tive problemas com uma das minhas ligações que esteve em baixo (eu uso 2 m3u de diferentes fornecedores) .
O que te sugiro fazer é: No PC, colocas o link m3u no navegador que usas (chrome, edge, firefox,etc) e carregas em enter, descarregas o ficheiro. (se não fizer o download de nada tens o link m3u em baixo). Se descarregou alguma coisa, podes tentar abrir com o VCL para veres os canais estão a funcionar

UPDATE: escrevi isto tudo e não vi a ultima linha a dizer que o m3u funcionava nas apps
 
Quando encrava nos 10% geralmente o problema é do m3u. Eu hoje tive problemas com uma das minhas ligações que esteve em baixo (eu uso 2 m3u de diferentes fornecedores) .
O que te sugiro fazer é: No PC, colocas o link m3u no navegador que usas (chrome, edge, firefox,etc) e carregas em enter, descarregas o ficheiro. (se não fizer o download de nada tens o link m3u em baixo). Se descarregou alguma coisa, podes tentar abrir com o VCL para veres os canais estão a funcionar

UPDATE: escrevi isto tudo e não vi a ultima linha a dizer que o m3u funcionava nas apps


Sim, nas apps funciona...

O que achas que poderá ser?

Ahh, e muito obrigado por toda a ajuda e atenção.
 
Experimenta a configurar um portal.
Coloca o m3u no navegador e descarrega o ficheiro
Abre esse ficheiro com o bloco de notas..

Deves ver informação deste genero que são os respectivos canais e links para os mesmos


#EXTINF:-1 tvg-id="RTP1" tvg-name="RTP 1" tvg-logo="" group-title="PORTUGAL",RTP 1
http://XXXX:8080/username/password/567565


Onde te pede a URL vais utilizar o que te aparecer no lugar de XXXX:8080 ( o numero pode ser diferente e pode ser do tipo ex:
servidor.com.pt:5699)

Depois tens que dar um enter onde aparece a dizer se é preciso autenticar com username e password (carrega no OK para selecionar e depois no BACK)

Depois tens que colocar o username que pode ser um numeros ou letras ou letras e números que aparece a seguir na linha e se repete pelas linhas em baixo

Depois coloca a password que esta a seguir ao username


Depois fazes "connect" e deve ligar
 
Não sei
Vê se escreveste bem o Link e não confundiste por exemplo o zero com vogal O ou deste outro erro qualquer...
Não uses aqueles links "encolhidos" do *****

Scala, fiz download da lista m3u como disseste, pelo navegador. Meti-a numa pen, numa pasta m3u, coloquei a pen na box et voilá!!!!
Ficou a bombar!!!!
Muito, muito obrigado por tudo!!!!
 
devias estar a escrever mal o link.
Atenção que essa lista m3u não é para sempre... as vezes o fornecedor muda a lista, ou seja, pode atualizar os links dos canais, por isso se os canais deixarem de funcionar antes do prazo que contrataste, lembra-te que podes ter de fazer outra vez o download do ficheiro e coloca-lo na formuler.

Agora saboreia :)

PS: se quiseres dar thanks eu aprecio :)
 
Foi lançada uma nova versão de firmware para a Z8

[emoji839]Firmware Version: v1.4.46
[emoji839]MYTVOnline 2 Version: v7.5.6


Release Notes:

[emoji841]Firmware Version: 1.4.46

- FIX: System Video Player always defaults to Full screen playback. Default is now ‘Original aspect’
- FIX: Remote configuration image URL issue
- FIX: Cast from PC to device issue
- IMP: Added Automatic System shutdown notice after AC power loss
- IMP: Added Software Update notification to home screen widget

[emoji841]MYTVOnline 2 Version: 7.5.6

- FIX: Device reboots randomly during playback
- FIX: Video glitching when using USB DVB Tuner
- FIX: New episodes not displayed correctly on certain portals
- IMP: Use long channel name for ATSC OTA channels if available
- Menu Translations
English
Français
Español
Nederlands
Deutsch
Türkçe
português
svenska
русский
hrvatski
lietuvių
 
Back
Topo