[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Sim tenho.

Eu já emparelhei headphones, um air mouse sem qualquer problema. Infelizmente não tenho outro teclado Bluetooth para testar. Mas aposto que é um problema com teclados exclusivamente.
Tenho um teclado mais ou menos semelhante a este, mas com bluetooth e sem teclado numérico.
Quando puder testo e deixo feedback a ver se ajuda.
 
Viva pessoal. Finalmente um tópico destas valentonas :)

Gostaria de saber se vocês já arranjaram maneira de ter a VPN da cloudflare a arrancar quando a box inicia? Já reparei que por vezes inicia com a APP ligada, outra vezes nem por isso. Será feitio? Porreiro era conseguir por um outro launcher, semelhante ao android normal. Sabem se é possível semelhante coisa?

Cumprimentos
 
Viva pessoal. Finalmente um tópico destas valentonas :)

Gostaria de saber se vocês já arranjaram maneira de ter a VPN da cloudflare a arrancar quando a box inicia? Já reparei que por vezes inicia com a APP ligada, outra vezes nem por isso. Será feitio? Porreiro era conseguir por um outro launcher, semelhante ao android normal. Sabem se é possível semelhante coisa?

Cumprimentos
Boas,

Podes definir que app iniciar no arranque, pode ser que ajude.

Quanto ao launcher, acho o launcher da formuler excelente. Limpo, fácil de usar com o comando, leve... Por um launcher idêntico ao que outras boxes manhosas usam ou ao que temos nos telemóveis ia estragar tudo.
 
Boas,

Podes definir que app iniciar no arranque, pode ser que ajude.

Quanto ao launcher, acho o launcher da formuler excelente. Limpo, fácil de usar com o comando, leve... Por um launcher idêntico ao que outras boxes manhosas usam ou ao que temos nos telemóveis ia estragar tudo.
Bom dia.
Será que me podias dizer como posso por a iniciar no arranque? Isto é, ficar sempre com a VPN ligada?

Obrigado
 
Bom dia.
Será que me podias dizer como posso por a iniciar no arranque? Isto é, ficar sempre com a VPN ligada?

Obrigado

Agora não estou em casa para verificar, mas se fores aos settings tem lá uma opção para escolheres uma app para arrancar ao iniciar (já n me recordo se dá mais que uma), se a app da cloudflare der para ligar auto ao arrancar, fica resolvido.
 
Bom dia.
Será que me podias dizer como posso por a iniciar no arranque? Isto é, ficar sempre com a VPN ligada?

Obrigado
Complementando a info do @Informador, podes ver ao 06:21 deste vídeo que aparece o ícone "Launcher Settings". Salvo erro é aqui que se configura a app arrancar com o sistema. Aí deves poder definir app VPN, mas talvez tenhas de interagir com a app para arrancar mesmo a VPN, ou seja, em algumas aplicações de VPN tens de carregar no "Connect", por exemplo, para te fazer a ligação à VPN.

E aqui a partir dos 03:18 um vídeo sobre "Startup App".
 
Complementando a info do @Informador, podes ver ao 06:21 deste vídeo que aparece o ícone "Launcher Settings". Salvo erro é aqui que se configura a app arrancar com o sistema. Aí deves poder definir app VPN, mas talvez tenhas de interagir com a app para arrancar mesmo a VPN, ou seja, em algumas aplicações de VPN tens de carregar no "Connect", por exemplo, para te fazer a ligação à VPN.

Isso :D

Esse video por acaso é meu lol
 
O arrancar a APP pelo sistema da formuler, já tinha visto e uso. Uso para a APP de iptv. Tenho é que ver melhor se dá para por a vpn em autostart. Mas obrigado pelas respostas ;)

Cumprimentos

EDIT: já consegui. Depois de instalar a app, é necessário corrê-la uma primeira vez e ligar a vpn. Depois basta ir às definições das redes no android, ir à parte das vpns. Depois basta carregar no icon das definições, e escolher para sempre ligada. Profit!
 
Última edição:
O arrancar a APP pelo sistema da formuler, já tinha visto e uso. Uso para a APP de iptv. Tenho é que ver melhor se dá para por a vpn em autostart. Mas obrigado pelas respostas ;)

Cumprimentos

EDIT: já consegui. Depois de instalar a app, é necessário corrê-la uma primeira vez e ligar a vpn. Depois basta ir às definições das redes no android, ir à parte das vpns. Depois basta carregar no icon das definições, e escolher para sempre ligada. Profit!

Bem observado. Tens toda a razão. Na parte das redes fala lá nessa situação da VPN. Precisamente. Obrigado pela partilha.
 
Também estou a ter o problema do buffering no mytvonline2. Tanto por cabo por wireless tenho problemas, no entanto no pc funciona bem.
Há algum fix para isso ou aconselham alguma vpn etc?
 
Também estou a ter o problema do buffering no mytvonline2. Tanto por cabo por wireless tenho problemas, no entanto no pc funciona bem.
Há algum fix para isso ou aconselham alguma vpn etc?
Não tenho qualquer problema, seja cabo ou widi.

Zero mesmo e tenho o buffer configurado a zero tb
 
Hoje tentei novamente emparelhar um teclado Bluetooth e funcionou a primeira. Não era o teclado que queria mas desenrasca.

Experimentei também instalar o Netflix mas para espanto meu a app não está disponível na play store só pelo market.

E navegar na app só com o comando é impossível. Só mesmo com um rato.
 
O arrancar a APP pelo sistema da formuler, já tinha visto e uso. Uso para a APP de iptv. Tenho é que ver melhor se dá para por a vpn em autostart. Mas obrigado pelas respostas ;)

Cumprimentos

EDIT: já consegui. Depois de instalar a app, é necessário corrê-la uma primeira vez e ligar a vpn. Depois basta ir às definições das redes no android, ir à parte das vpns. Depois basta carregar no icon das definições, e escolher para sempre ligada. Profit!

Mas para que queres que inicie o VPN ao ligares a box?
 
Também estou a ter o problema do buffering no mytvonline2. Tanto por cabo por wireless tenho problemas, no entanto no pc funciona bem.
Há algum fix para isso ou aconselham alguma vpn etc?

Tal como o @Informador refere, também tenho o buffer da minha configurado a zero e sem problemas de buffer. Pode ser ou da tua net ou do serviço, não? Tanto no PC como no MyTvOnline2 (MTO) vês via M3U? Ou no MTO vês via portal?

Hoje tentei novamente emparelhar um teclado Bluetooth e funcionou a primeira. Não era o teclado que queria mas desenrasca.

Experimentei também instalar o Netflix mas para espanto meu a app não está disponível na play store só pelo market.

E navegar na app só com o comando é impossível. Só mesmo com um rato.
Muito estranho não aparecer a app do Netflix. Instalei a que tenho na mesma box via Play Store, normalmente.
 
Sim. Mas já não está. Além disso a z8 só tem widevine l3 o que não dá para netflix em HD.
.

Esta questão do Netflix, o emparelhamento do teclado e o facto de não usar o mol2 está a deixar me um pouco de pé atrás.

Estou seriamente a pensar em devolver e equacionar uma nvidia Shield ou continuar com o pi e ver o que é que isto dá em termos de updates futuros.
 
Boas pessoal, alguém conseguiu colocar o epg a funcionar? Só consigo se colocar o ficheiro na pen, com link directo não consigo de forma nenhuma!
 
Back
Topo