[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

@Aza o update beta têm algum problema ou a box funciona bem? Já agora vale a pena fazer esse update para a versão beta?
Eu costumo fazer para ir vendo as novidades, nesta versão apenas reparei na barra que enche com o loading do canal ta meio bugada mas ja vai ser corrigido quando sair do beta.
De resto ta porreira, a box funciona bem, gostei do novo layout do live tv está mais simples e bonito na minha opinião.

Isto na z8 e z alpha com mytvonline 2.
Se tens os modelos abaixo com mytvonline 1 a versão que saiu foi final já, não é beta.
 
Pergunta para quem tem a Z8... (Tenho uma Z+ e estou a pensar passar para a Z8). O Kodi da para instalar addons como Exodus e isso? É que eu na Z+ como tenho o Kodi 16.4, não consigo instalar addons de vídeo. Será que alguém pode ajudar?

Ou até mesmo indicar um addons melhor para ver filmes, isto porque os do IPTV são, de uma forma geral, fracos, ou com filmes indianos, etc.

Obrigado desde já
 
Pergunta para quem tem a Z8... (Tenho uma Z+ e estou a pensar passar para a Z8). O Kodi da para instalar addons como Exodus e isso? É que eu na Z+ como tenho o Kodi 16.4, não consigo instalar addons de vídeo. Será que alguém pode ajudar?

Ou até mesmo indicar um addons melhor para ver filmes, isto porque os do IPTV são, de uma forma geral, fracos, ou com filmes indianos, etc.

Obrigado desde já
O Kodi 18.6 funciona bem com o Tempest, que é um addon do género do Exodus.
 
O Kodi 18.6 funciona bem com o Tempest, que é um addon do género do Exodus.
Obrigado desde já pela resposta. Pergunta: esse addon Tempest, funciona com o Kodi 16.4? Tenho a Z+ apenas. Não consigo instalar versão mais atual do Kodi. Vocês conseguem? Com a Z8, por exemplo, conseguem ter addons como esse Tempest ou Exodus a funcionar? Será limitação da Z+? Pela versão do Android, apenas 6 ou RAM? É que eu, por exemplo, nem o Cyberghost consigo arrancar na Z+...
 
Tenho a Z8 e nunca tive problemas com o Kodi. Também acho que o Tempest funcionará bem com o Kodi 16.4, não vejo porque não funcionaria.
Experimenta instalar o Mygica, basicamente é o Kodi com outro nome, não sei bem quais são as diferenças, mas pode ser que funcione na tua box.
 
Na Z8 dá tudo na boa kodis e afins, a z plus ja tem um android ultrapassado poderá ser também por isso algumas incompatibilidades a esse nivel

Android 6 nao. 4.4 prai
 
Formuler Z,Nano,Prime,Plus,Zx,Z7+ Firmware Version :
2.8.98 or 1.2.98 HOTFIX (Device dependent)
Install and use at your own risk.
Software cannot be rolled back after installation.
Change Log:
FIX: VPN issue when using MYTVOnline
FIX: Virtual keyboard not displayed
IMP: Show volume percent
 
Se o canal em questão não tiver programação visível dá para gravar na mesma? Por horas?
Sim, dá, pões no canal que vais gravar, vais ao EPG, avanças com o cursor para a direita para o horário que queres, carregas no OK e programas a que horas queres que grave.
 
Última edição:
Alguem me consegue dar uma ajuda? Tenho a minha formuler z7+ ligada ao meu receptor AVR (Denon X3600) e no Kodi (18.7) não consigo fazer audio passthrough em Dolby Atmos para o receptor em ficheiros MKV (apenas os ficheiros MP4 funcionam). Já andei a pesquisar algumas coisas e supostamente nas opções de audio do Kodi teria que conseguir seleccionar passtrough em TrueHD, mas tal opção não me aparece (apenas Dolby Digital e Dolby Digital Plus). Já utilizandoo o MXPlayer consigo ter Atmos para o receptor com qualquer tipo de ficehiro.

Alguma dica?
 
Firmware Version : 1.4.67 HOTFIX
FIX: Mouse cursor is displayed when accessing a certain menu

MYTVOnline 2 : 7.8.7 HOTFIX
FIX: Crash when accessing Series episodes
FIX: HLS fast start preference gets reset after reboot
FIX: No EPG for DVB-T channels
IMP: RCU response slow when exiting from Classic channel list
IMP: Added Swedish translation Bug fixes, optimizations, and performance enhancements
 
Boa tarde.
Eu tenho uma formuler z NANO que comprei há já cerca de 2 anos só para iptv.
Tenho uma TV LG C8 que é 4k.
Gostaria que me dissessem, pf, qual a resolução de imagem que devo colocar?
2160P 30Hz
2160P 25Hz
2160P 24Hz
1080P 60Hz
1080P 50Hz
1080I 60Hz
1080I 50Hz
No que respeita aos settings a minha box tem 4.
O que aconselham a colocar? :
Brilho
Chroma
Contrast
Saturation

Muito obrigado!
Cumprimentos!
 
Última edição:
Boa tarde.
Eu tenho uma formuler z NANO que comprei há já cerca de 2 anos só para iptv.
Tenho uma TV LG C8 que é 4k.
Gostaria que me dissessem, pf, qual a resolução de imagem que devo colocar?
2160P 30Hz
2160P 25Hz
2160P 24Hz
(Obs: Abaixo desta resolução é 1080.)
No que respeita aos settings a minha tem 4.
O que aconselham a colocar? :
Brilho
Chroma
Contrast
Saturation

Muito obrigado!
Cumprimentos!
Senão queres uma box melhor, mete em 1080p 50hz.
Mais vale do que 4k a 30hz que fica uma porcaria
 
Boas, eu tenho uma Z8 há algum tempo e uso surfshark. Esquecendo a velocidade que atinjo (cerca de 40Mb/s)que é mais que suficiente para IPTV, eu tenho tido sempre problemas em horas de ponta. Por exemplo, no jogos dos grandes, não consigo ver o canal durante 2 minutos sem começar a soluçar... Suponho que seja problema relacionado com a vpn. Já testei todas as definições do vpn incluindo protocoloes etc e não muda nada...

Alguem sugere alguma solução? Outro vpn ou algo assim? Realmente este vpn parece não aguentar em alturas de muito tráfego
 
Back
Topo