[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas, eu tenho uma Z8 há algum tempo e uso surfshark. Esquecendo a velocidade que atinjo (cerca de 40Mb/s)que é mais que suficiente para IPTV, eu tenho tido sempre problemas em horas de ponta. Por exemplo, no jogos dos grandes, não consigo ver o canal durante 2 minutos sem começar a soluçar... Suponho que seja problema relacionado com a vpn. Já testei todas as definições do vpn incluindo protocoloes etc e não muda nada...

Alguem sugere alguma solução? Outro vpn ou algo assim? Realmente este vpn parece não aguentar em alturas de muito tráfego
O problema deve ser da lista iptv. Eu uso o surfshark e não tenho problema nenhum.
 
Boa pessoal , estou a pensar comprar uma box destas só para iptv , é para colocar em casa do velho , nestes tempos de pandemia quanto mais tempo se ficar em casa melhor , nesse sentido e para o fim que é , qual aconselham ?
obrigado
 
Boa pessoal , estou a pensar comprar uma box destas só para iptv , é para colocar em casa do velho , nestes tempos de pandemia quanto mais tempo se ficar em casa melhor , nesse sentido e para o fim que é , qual aconselham ?
obrigado
Das formuler apenas recomendo as z7, z alpha ou z8. Isto se queres alguma coisa decente com futuro
 
Boas, eu tenho uma Z8 há algum tempo e uso surfshark. Esquecendo a velocidade que atinjo (cerca de 40Mb/s)que é mais que suficiente para IPTV, eu tenho tido sempre problemas em horas de ponta. Por exemplo, no jogos dos grandes, não consigo ver o canal durante 2 minutos sem começar a soluçar... Suponho que seja problema relacionado com a vpn. Já testei todas as definições do vpn incluindo protocoloes etc e não muda nada...

Alguem sugere alguma solução? Outro vpn ou algo assim? Realmente este vpn parece não aguentar em alturas de muito tráfego
És meo? Depende do serviço que tens também, por vezes até podes ter 100megas na vpn mas as rotas para o servidor em questão não serem as melhores e não se aguenta estável, ou simplesmente o serviço não aguentar a pressão, que também é comum pois o que lhes interessa é vender 1000 mas so aguentam 500 na realidade lol
E sendo que a surfshark de todos os vpns manhosos ainda é o que se vai portando minimamente aceitável deduzo que seja mesmo disso.
 
Boas.
Comprei uma box formuler Z+ mas o netflix tem de ser o do market da box.
Que resolução máxima suporta?
Há outra forma para usufruir do netflix?
E como vejo a resolução em tempo real (A tecla info não dá nada)
Obrigado
 
Que box para iptv, com a mesma qualidade desta e que suporte netflix??
Para os mesmos valores.
Obrigado
Com interface de iptv como estas nao tens.
Podes optar pela mi box, engel, fire stick, etc para netflix.
Se for para usares uma apenas para tudo secalhar a engel, a mi box ainda nao percebi se ja da fluida como deve de ser e o fire stick tem alguns bugs com alguns codecs de canais iptv.
Ter uma box perfeita é dificil. Eu mantia essa e arranjava uma para netflix se a tua TV nao tiver.
 
Com interface de iptv como estas nao tens.
Podes optar pela mi box, engel, fire stick, etc para netflix.
Se for para usares uma apenas para tudo secalhar a engel, a mi box ainda nao percebi se ja da fluida como deve de ser e o fire stick tem alguns bugs com alguns codecs de canais iptv.
Ter uma box perfeita é dificil. Eu mantia essa e arranjava uma para netflix se a tua TV nao tiver.

E a Engel não terá os mesmos problemas que a mi box? Não fazer desinterlacing.
 
@m.r.f. nas reveiws não especificam, mas penso que seja em todas as aplicações. As desvantagens que apontam dessa box à Mi Box é ausência do auto frame rate (o que obriga o utilizador a colocar isso manualmente) bem como wireless inferior (embora essa box tenha porta de rede para colmatar).
 
@m.r.f. nas reveiws não especificam, mas penso que seja em todas as aplicações. As desvantagens que apontam dessa box à Mi Box é ausência do auto frame rate (o que obriga o utilizador a colocar isso manualmente) bem como wireless inferior (embora essa box tenha porta de rede para colmatar).

A mi box também só tem no kodi.
No resto das outras app também não tem (Netflix, Amazon, VLC).
Isso não é da box. É dos desenvolvedores das apps que não colocam o Patch que a Google tem á disposição.
 
Z7, z alpha ou z8 dependendo do orçamento disponível sebem que as diferenças são minimas e mais vale a z8 obviamente ja que se vai gastar

Boas Malta!

Não tendo eu uma tv 4K e querendo apostar no IPTV, deverei comprar formular nano, z+ (mais económicas) ou uma z8?

Obrigado

Esquece esses modelos z nanos z plus etc, não que sejam maus mas são muito limitados
 
Obrigado pela resposta Aza , em relação á formula z plus , aquilo é mesmo só para iptv , e sendo assim é sempre mais facil dar 60 paus , doque dar mais do dobro para ter a z8 , se fosse para mim , eu só se não puder é que não vou para o topo de gama , mas como é para o velho , só se vai preocupar em mudar de canal , eu é que me preocupo se vai trabalhar bem , e se não vai falhar ou bloquear , daí pedir opinião , se alguem mais tiver a Z plus e me possa dar opinião agradecia .
obrigado
 
Obrigado pela resposta Aza , em relação á formula z plus , aquilo é mesmo só para iptv , e sendo assim é sempre mais facil dar 60 paus , doque dar mais do dobro para ter a z8 , se fosse para mim , eu só se não puder é que não vou para o topo de gama , mas como é para o velho , só se vai preocupar em mudar de canal , eu é que me preocupo se vai trabalhar bem , e se não vai falhar ou bloquear , daí pedir opinião , se alguem mais tiver a Z plus e me possa dar opinião agradecia .
obrigado
Acredita que a experiência de iptv entre a Z plus e a Z8 é totalmente diferente... Muito melhor na Z8
 
Back
Topo