[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas... estou a pensar em comprar uma z8!!
Tenho um serviço IPTV mas em dias de jogos normalmente encravam a net!
Vocês tb tem esses problema na vossa box??
Saquei a Mullvad para testar no tlm mas coma vpn ligada não consigo abrir nada!
 
Boas... estou a pensar em comprar uma z8!!
Tenho um serviço IPTV mas em dias de jogos normalmente encravam a net!
Vocês tb tem esses problema na vossa box??
Saquei a Mullvad para testar no tlm mas coma vpn ligada não consigo abrir nada!

Alguns serviços o sistema automaticamente bloqueiam vpns, uns quase todos outros só alguns, é uma questão de testares outros vpn a ver se continua sem abrir.

Nesse caso senao te safares convem veres alternativas porque senao assim nao te safas de jeito nenhum, pois nem consegues perceber se a culpa é tua ou nao, pois tanto pode ser do teu lado como sobrecarga do outro lado, ambos sao comuns acontecer so com testes se consegue perceber bem a causa do problema.

Obrigado pela resposta Aza , em relação á formula z plus , aquilo é mesmo só para iptv , e sendo assim é sempre mais facil dar 60 paus , doque dar mais do dobro para ter a z8 , se fosse para mim , eu só se não puder é que não vou para o topo de gama , mas como é para o velho , só se vai preocupar em mudar de canal , eu é que me preocupo se vai trabalhar bem , e se não vai falhar ou bloquear , daí pedir opinião , se alguem mais tiver a Z plus e me possa dar opinião agradecia .
obrigado

Se é mesmo só para isso estás à vontade fica bem servido. Agora não te esqueças é que se precisares de vpn nela para contornar breaks etc começa a ser dificil arranjar soluções viaveis dado o android antigo da box. Mas se isso nao for problema a nivel de qualidade de interface e canais é muito boa apesar de nao ser topo de gama tem muito boa qualidade nesse sentido.
 
Última edição:
Alguns serviços o sistema automaticamente bloqueiam vpns, uns quase todos outros só alguns, é uma questão de testares outros vpn a ver se continua sem abrir.

Nesse caso senao te safares convem veres alternativas porque senao assim nao te safas de jeito nenhum, pois nem consegues perceber se a culpa é tua ou nao, pois tanto pode ser do teu lado como sobrecarga do outro lado, ambos sao comuns acontecer so com testes se consegue perceber bem a causa do problema.



Se é mesmo só para isso estás à vontade fica bem servido. Agora não te esqueças é que se precisares de vpn nela para contornar breaks etc começa a ser dificil arranjar soluções viaveis dado o android antigo da box. Mas se isso nao for problema a nivel de qualidade de interface e canais é muito boa apesar de nao ser topo de gama tem muito boa qualidade nesse sentido.

Obrigado aza... eu tenho meo com router 5g e tudo funciona bem mesmo através da aplicacao da tv o problema ê mesmo em dias do Porto e Benfica k bloqueiam!
Não sei bem o k fazer não me importo de pagar uma vpn desde que funciona-se!
Na aplicação do Speedtest no tlm tem uma vpn integrada que funciona só não sei qual é!!!
 
Saquei a free vpn para testar e abre tudo no tlm de forma mt rápida!!!
Alguém usa está vpn o preço é k é um pouco caro 13.99 mês da para ficar a metade mas tenho k comprar 1 mês.
 
Saquei a free vpn para testar e abre tudo no tlm de forma mt rápida!!!
Alguém usa está vpn o preço é k é um pouco caro 13.99 mês da para ficar a metade mas tenho k comprar 1 mês.
Tens varios vpns com dias gratis, e uma questao de veres um desses antes dos jogos. O meu vpn é feito nao é comercial desses
 
Pessoal quais as settings de Display que alteraram na Formuler Z8?

HDMI Auto Adaptation on ou off, Display format tenho 2160P 50Hz e que Image Settings (Brightness, Chroma, Contrast e Saturation)
TV OLED LG B7V.

Maioritariamente é para jogos de futebol.

Abraço e obrigado.
 
Pessoal quais as settings de Display que alteraram na Formuler Z8?

HDMI Auto Adaptation on ou off, Display format tenho 2160P 50Hz e que Image Settings (Brightness, Chroma, Contrast e Saturation)
TV OLED LG B7V.

Maioritariamente é para jogos de futebol.

Abraço e obrigado.
O Auto Adaptation está off porque o zapping fica melhor e estando on não noto grande diferença, o display format está igual ao teu e os settings deixei ficar como está, as alterações que quero estão nos settings da TV.
 
O Auto Adaptation está off porque o zapping fica melhor e estando on não noto grande diferença, o display format está igual ao teu e os settings deixei ficar como está, as alterações que quero estão nos settings da TV.

Obrigado amigo, em termos de outras definições como Auto Frame Rate, VOD Smart, HLS fast start tens alguma coisa ativa?

Devo configurar alguma outra coisa em específico? Visto ter recebido hoje e estou ainda a "brincar"com a box para tirar o melhor partido.
 
boas

tenho à quase 1 ano uma Z8 e nos últimos tempos tenho tido alguns problemas.

utlizo-a para IPTV sendo que recentemente tenho mudado porque os ditos não carregam como deveriam. na barra de sinal em vez de acederem as 3 barrinhas apenas fica 1 e passados uns segundos começam os bloqueios de imagem.

já fiz reposição de dados e continua igual.

será da box???
 
Nem sempre. Pode ter a ver com o leitor/ descodificação.
Experimenta reposição de fabrica em vez de software reset a ver.
Tens ela ligada por cabo de rede?
 
Ola boa tarde,

Esta semana adquiri um formuler Z8 e um serviço de IPTV (somente de 1 mês para expirementar).

No inicio tive alguma dificuldades de configuração da IPTV pois o EPG não funcionava mas reportei ao suport do serviço de IPTV e enviar me link de IPTV.

Neste momento tenho duas dúvidas:
- o serviço de catch up and replay nao funciona. Ou seja, a possiblidade de ir filme que deu há duas horas atras e voltar a ver? acontece-vos o mesmo? o que é necessário fazer? será problema do serviço de IPTV?

- Ontem quando comecei a ver a Sportv para ver o Porto, estava a funcionar tudo bem e a partir do min 15 deixou de funcionar. Ecrá a preto nos canais de Sport tv. Não deu mais até hoje de manha quando liguei a tv e já funcionava. Será que tenho que usar VPN?

Muito obrigado por vossa ajuda e pela vossa paciencia.
 
Back
Topo