[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boa tarde,

Tenho 2 Mibox s e estou bastante satisfeito com as máquinas.

Mas no IPTV, apesar de não me parar nenhuma vez a imagem (tenho uma excelente lista e uma boa VPN), a imagem não é tão nítida como uma TV 4k assim merece. Principalmente a ver jogos de futebol.

Alguém me consegue dizer se nesse quesito a Z8 é superior? Tenho uma imagem tão nitida como tem por exemplo nas boxs das operadoras?

Obrigado

Sim é superior.
A mi box/s não é recomendada para iptv porque não faz desinterlacing.
 
Boa tarde. tenho a z8 formuler e funcionava lindamente até a ultima actualização. neste momento tenho a imagem da tv intermitente entre a tela toda preta e o menu da box. já tentei tudo nao sei mais o que fazer! Alguém me pode ajudar?

De referir que a box funciona bem numa televisão mais antiga. mas nesta que é a samsung eu55ks9000t não esta a funcionar!!!
 
Última edição pelo moderador:
De referir que a box funciona bem numa televisão mais antiga. mas nesta que é a samsung eu55ks9000t não esta a funcionar!!!
Ve senao mudaste de resolução ou assim testa carregar na tecla resolução do comando. Ou altera isso na tv que dá e volta a testar na outra.

Testa outra porta hdmi e o cabo a ver
 
Não consigo fazer nada :(
isto aconteceu após a ultima Actualização da formuler!!!
será possível voltar a instalar a versao anterior da formuler? foi a ultima a funcionar na tv 4k
 
Eu ando a adiar a compra da Z8 há vários meses. A verdade é que a Formuler entretanto já lançou mais 2 modelos, inferiores à Z8, mas não parece haver novidades quanto a uma substituta da Z8.

A minha Z7+ comprada no lançamento vai a caminho dos 3 anos e está a precisar de uma reforma. O comando mal funciona e a box, mesmo após vários resets, não está tão fluida como no início.
 
Eu ando a adiar a compra da Z8 há vários meses. A verdade é que a Formuler entretanto já lançou mais 2 modelos, inferiores à Z8, mas não parece haver novidades quanto a uma substituta da Z8.

A minha Z7+ comprada no lançamento vai a caminho dos 3 anos e está a precisar de uma reforma. O comando mal funciona e a box, mesmo após vários resets, não está tão fluida como no início.
Por acaso notei isso em relação à z7 5g, ja tinha tido a z7 normal e parecem diferentes na questao da fluidez pelos menus por mais parvo que pareca lol.
Tem saido modelos mas é tudo para mercado de quem quer gastar menos, não prevejo uma z9 para já sendo que esta se está a vender como paes quentes e com muita procura.
 
Olá amigos,

Uso iptv na minha Lg oled, numa app da loja deles...

Com isto, estou a pensar comprar uma box para 80% do tempo, é para ver iptv!

Qual aconselham entre a Formuler Z8, uma SHIELD ou até um fire Stick?

Desde já, muito obrigado!
 
Olá amigos,

Uso iptv na minha Lg oled, numa app da loja deles...

Com isto, estou a pensar comprar uma box para 80% do tempo, é para ver iptv!

Qual aconselham entre a Formuler Z8, uma SHIELD ou até um fire Stick?

Desde já, muito obrigado!


Há pouco mais de 1 semana comprei uma formuler Z8 para, entre outras coisas, ver os canais IPTV da vodafone noutra divisão da casa para além da sala onde tenho a box (e o router) da vodafone. No entanto, como não entendo nada de box's androide nem de iptv não consigo por a funcionar a app mytvonline2 com a vodafone. Comprei a box antes de estudar a matéria sobre o iptv e só depois percebi que a box é muito boa mas é para as lista iptv m3u.

Assim, tenho a box subaproveitada pois estou a usá-la apenas para ver os canais da vodafone, sendo que para isso comprei um Formuler Tuner T2 USB para sintonizar os canais do router vodafone.
 
Última edição pelo moderador:
Há pouco mais de 1 semana comprei uma formuler Z8 para, entre outras coisas, ver os canais IPTV da vodafone noutra divisão da casa para além da sala onde tenho a box (e o router) da vodafone. No entanto, como não entendo nada de box's androide nem de iptv não consigo por a funcionar a app mytvonline2 com a vodafone. Comprei a box antes de estudar a matéria sobre o iptv e só depois percebi que a box é muito boa mas é para as lista iptv m3u.

Assim, tenho a box subaproveitada pois estou a usá-la apenas para ver os canais da vodafone, sendo que para isso comprei um Formuler Tuner T2 USB para sintonizar os canais do router vodafone.

Você fez confusão.
O que você queria não era IPTV da Vodafone, mas sim RF.
Se precipitou e fez confusão.

Também tem a app da Vodafone, já experimentou instalar ela no formular?
 
Mas ter uma Formuler para isso, não faz qualquer sentido. Para isso bastava uma box android baratinha.
A vantagem da Formuler é o software para iptv, que é imbatível.
 
Back
Topo