[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Mas ter uma Formuler para isso, não faz qualquer sentido. Para isso bastava uma box android baratinha.
A vantagem da Formuler é o software para iptv, que é imbatível.

Pois isso também eu já percebi. Comprei a Z8 porque para iptv é a melhor mas o que eu não sabia (e devia ter estudado mais) é que o iptv e a app mytvoline é boa mas é para as listas "menos legais". Tenho outra box android que comprei antes da z8 e que me custou metade, sendo que corre muito melhor a app da vodafone tv.
 
Pois isso também eu já percebi. Comprei a Z8 porque para iptv é a melhor mas o que eu não sabia (e devia ter estudado mais) é que o iptv e a app mytvoline é boa mas é para as listas "menos legais". Tenho outra box android que comprei antes da z8 e que me custou metade, sendo que corre muito melhor a app da vodafone tv.
Estás a confundir LISTAS de IPTV com apps de streaming.
E também existe LISTAS de IPTV legais, assim como também existem apps de streaming "menos legais".

As formulers são indicadas para LISTAS de IPTV, nunca ninguém referiu que eram indicadas para apps.

A mytvonline já é uma app, não é possível colocar uma app dentro de outra app.
 
Estás a confundir LISTAS de IPTV com apps de streaming.
E também existe LISTAS de IPTV legais, assim como também existem apps de streaming "menos legais".

As formulers são indicadas para LISTAS de IPTV, nunca ninguém referiu que eram indicadas para apps.

A mytvonline já é uma app, não é possível colocar uma app dentro de outra app.

Sim, eu sei que a mytvonline é uma app e sei que a Z8 é boa para listas de Iptv e já sei mais algumas coisas. O problema foi que quando comprei a box não sabia nada de nada :-). Fiz ao contrário, só me informei após ter comprado a box. Quanto a listas legais, de acordo com o que já pesquisei na net apenas existem listas limitadas de canais abertos, ou seja, nem todos os canais abertos (não premium) que vejo na box da vodafone constam dessas listas de iptv legais. Eu quando comprei a box, porque não me informei bem, pensei que tinha listas iptv equiparadas com todos os canais que já via na box da vodafone e que podia ver esses mesmos canis na Z8 em outra tv com a mesma qualidade ou ainda com mais qualidade.
 
@rmmca2020 já experimentaste instalar a app da Vodafone na formuler Z8?

Já tentei instalar a app da vodafone e não sei qual a razão mas depois de instalada não funciona, quando escolho o canal bloqueia e não tem streaming. Tenho outra box de outra marca noutra divisão da casa com outra tv e a app da vodafone funciona muito bem. Mas a ideia da Z8 era ter a mytvonline a funcionar (pois é essa a mais valia da z8) e não outra app a funcionar.
 
No desporto noto bastante a diferença.
Eu normalmente uso 50hz para tudo como os nossos canais sao assim dai ter falado nos filmes, mas reconheco de secalhar 70% dos users deixe a 60hz de origem e nem saiba sequer que era suposto mudar xD ao menos com o auto frame ja resolve essa questao :d

Grande dica o auto frame rate on ! Se ja gostava desta box, agora ainda fiquei a gostar mais :wah:

Verdade e agora para os menos gastadores temos a nova z neo também com a versao do mytvonline e android da z8 para quem não se importa de não ter wifi 5ghz e menos exigente sempre poupa uns trocos e fica com boa qualidade xD
 
Eu normalmente uso 50hz para tudo como os nossos canais sao assim dai ter falado nos filmes, mas reconheco de secalhar 70% dos users deixe a 60hz de origem e nem saiba sequer que era suposto mudar xD ao menos com o auto frame ja resolve essa questao :d



Verdade e agora para os menos gastadores temos a nova z neo também com a versao do mytvonline e android da z8 para quem não se importa de não ter wifi 5ghz e menos exigente sempre poupa uns trocos e fica com boa qualidade xD

Obrigado pela dica @Aza ;))

Será q a z8 vale o preço, comparando c a z neo?
Em questões de velocidade e performance? Ou a z neo dá bem conta do recado?

Eu utilizo diariamente iptv, por ser francês, vejo os canais de la e para isso uso sempre a app que tem na loja da Lg.

Mas, como vejo tão bom Feedback em relação a formuler q estou mesmo interessado em adquirir uma, basicamente para iptv...

Estava inclinado na SHIELD mas depois de ler tanta coisa, a formuler é imbatível no que toca ao iptv!
 
Obrigado pela dica @Aza ;))

Será q a z8 vale o preço, comparando c a z neo?
Em questões de velocidade e performance? Ou a z neo dá bem conta do recado?

Eu utilizo diariamente iptv, por ser francês, vejo os canais de la e para isso uso sempre a app que tem na loja da Lg.

Mas, como vejo tão bom Feedback em relação a formuler q estou mesmo interessado em adquirir uma, basicamente para iptv...

Estava inclinado na SHIELD mas depois de ler tanta coisa, a formuler é imbatível no que toca ao iptv!
Epa para quem use para iptv, vpn e pouco mais diria que chega perfeitamente, em utilização normal é tipo a z8, é capaz de ser mais lenta 1 ou 2 segundos se apertarmos com ela a abrir menus e andarmos a trocar de canais à bruta mas nada que chateie.. pelo preço qualidade é uma boa opção, andei a abrir uns filmes 4k a correr e pareceu me igualmente fluida
 
Boa tarde pessoal, eu tenho uma z8 e estou com um problema/dúvida que talvez alguém me possa ajudar.. eu tentei activar o NOS_wifi_hotspot (a fonzon antiga acho...) a box diz k fica ligada a rede, mas não tenho opção em lado nenhum pra colocar as credenciais necessárias pra usufruir do serviço... alguém me pode ajudar, tou farto de procurar e nada.. obrigado
 
Boas pessoal.
Estou a pensar adquirir uma Formuler Z8 apenas para IPTV.
No entanto, sou cliente Vodafone e tenho o aluguer da box todos os meses a pingar... Faz sentido cancelar o aluguer da mesma e instalar a App deles na Formuler? A qualidade de imagem é suficientemente boa?
Obrigado!
 
Back
Topo