[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas pessoal.
Estou a pensar adquirir uma Formuler Z8 apenas para IPTV.
No entanto, sou cliente Vodafone e tenho o aluguer da box todos os meses a pingar... Faz sentido cancelar o aluguer da mesma e instalar a App deles na Formuler? A qualidade de imagem é suficientemente boa?
Obrigado!
A imagem é tal igual uma box 4k (dependendo sempre do serviço iptv que escolhas).

Se faz sentido? É sempre uma questão de €€€. Há dias em que possas ter o serviço em manutenção ou com breaks e aí ficas agarrado por não teres box, fora isso não vejo mais nenhuma desvantagem
 
Ganhas na interface e na possibilidade de usar vpn e no comando. E claro podes sempre usar apps extra para outras coisas.

Na tv é bom mas é muito limitado tanto em vpns como em apps de iptv que dependem de terceiros para funcionar
 
A imagem é tal igual uma box 4k (dependendo sempre do serviço iptv que escolhas).

Se faz sentido? É sempre uma questão de €€€. Há dias em que possas ter o serviço em manutenção ou com breaks e aí ficas agarrado por não teres box, fora isso não vejo mais nenhuma desvantagem

Conseguem confirmar-me se o cabo HDMI que vem com a box é Premium High Speed ou Ultra High Speed? Acredito que não venha com um High Speed...
 
Conseguem confirmar-me se o cabo HDMI que vem com a box é Premium High Speed ou Ultra High Speed? Acredito que não venha com um High Speed...
Que vantagem vais tirar disso?
O cabo vai tirar total partido da box ao máximo, mesmo que metas um topo de gama não vais ganhar nada.

Logo posso abrir uma e vejo agora não estou junto delas
 
Obrigado pela resposta; acham que apenas para IPTV vale a pena dar mais 20€ pela Z+Neo face à Z+ pelo acesso ao MyTVOnline 2 em vez do 1?
Sim claro, alem de que aguenta vpn na boa, so recomendo a z+ a quem nao tem mais dinheiro para investir porque nem pensava 2x, fora outras vantagens como ler 4k minimamente face à z+ que nem lê praticamente lol
 
Boa noite,
A Formuler Z8 apesar de rodar em ambas, rodar melhor em 2160p 50hz do que em 2160p 60hz por exemplo no IPTV, está relacionado com o cabo HDMI ser inferior ao requerido?
Obrigado.
Roda como qualquer outra box. Se for para os nossos canais é 50hz. 60hz é por exemplo para o dos usa.
Nao tem nada a ver com o cabo, estás a complicar o que é facil
 
Finalmente consegui pôr as mãos numa Z8 e testar a app Mytvonline 2. O único uso que dou às boxes Formuler é única e exclusivamente para IPTV, nem instalo rigorosamente nada.

Achei o trabalhar da box mais fluído, mais rápida a arrancar e o menu principal mais agradável. Agradou-me também ser possível reordenar os canais e esconder/não carregar grupos de canais. No entanto, em termos de utilização da Mytvonline acho que a 1 é mais prática, em termos de zapping parece-me mais rápida e o esquema de cores é mais agradável (quando se abre a lista de canais, é pouco perceptível a diferença entre o nome do canal e o nome do programa).

Provavelmente vou avançar para uma Z8 porque vou precisar de uma box para outra divisão, mas estava a tentar atrasar ao máximo a compra para ver se saía algo novo.
 
Quando abres a lista de canais os que tem isso tem um simbolo, nesses canais vais ao epg e os programas que derem isso vao ter esse símbolo, basta clicar e ele abre o programa
 
Back
Topo