[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Afinal já chegou. Comprei ontem e já a tenho em casa (GTV)!
Estou é a dar em maluco. Na store Nao me aparece nenhum browser, nem chrome, nem firefox è tb Nao me aparece aptoide. Instalei o puffin MAs Tb não me deixa descarregar o stremio por aí. Tb não consigo encontrar o stremio na store. Nao estou a perceber. Não esta fácil :(
YouTube funciona bem mas ainda não consegui colocar o som 5.1 mas já ativei tudo nas definições de som (mas isso é um pormenor)
 
Obrigado, então vou devolver, mas já agora quais a principais diferenças?
Ganhas no sistema android mais recente, ja suporta apps vpn na boa, ganhas na reproducao 4k mais decente, que a tua apesar de dizer 4k é uma treta pegada lol, e tens o mytvonline 2 como na z8.
Se usares so para vpn e iptv é quase como se tivesses a topo de gama z8 estando ligada por cabo
 
Que tal? Sempre é o melhor dos dois mundos em termos de escolha? A minha deve chegar quarta ou quinta. Sinceramente acho que é muito cara para o chip que traz mas é o custo do MyTvOnline2

Sim face a ofertas por menos de metade do preço de custo da GTV é mesmo o MyTvOnline2 que estas a pagar.


Afinal já chegou. Comprei ontem e já a tenho em casa (GTV)!
Estou é a dar em maluco. Na store Nao me aparece nenhum browser, nem chrome, nem firefox è tb Nao me aparece aptoide. Instalei o puffin MAs Tb não me deixa descarregar o stremio por aí. Tb não consigo encontrar o stremio na store. Nao estou a perceber. Não esta fácil :(
YouTube funciona bem mas ainda não consegui colocar o som 5.1 mas já ativei tudo nas definições de som (mas isso é um pormenor)

Isso é Android TV logo so tens acesso as app no play store que sejam versão Android TV.
Para conseguires instalar as apps normais igual a um telemovel tens de instalar um launcher e outra app store por exemplo Aptoide.

Pode utilizar o ATV Launcher que é simples de utilizar, e depois instalar Aptoide.
Depois tudo o que instalares pela aptoide que não seja android tv vai ficar disponivel no ATV Launcher.

Alguma duvida apita.
 
Boa tarde. NOOB ALERT! Posso perguntar qual a vantagem de se instalar vpn numa box para ver IPTV? Tenho IPTV na smarttv e não foi preciso nenhuma vpn. Qual a vantagem de usar vpn numa box à parte do iptv?
 
Boa tarde, agora sim a começar a perceber mais ou menos como funciona a box (GTV) no entanto ainda há poucos tutoriais a explicar qual a melhor configuração para ela, em termos de definições gerais e em termos de definições do mytvonline2. Do que retirei de um tutorial da Z8 mudei o buffer de 0 para 10 segundos (Nao sei de fiz bem)! Também me aparece auto frame rate on/off entre várias outras definições que não sei o que será melhor colocar. Alguém sabe de algum tutorial a explicar qual a melhor configuração nas principais definições da box, do mytvonline2 e noutras aplicações ou pode ajudar em todos os pontos a mudar (das definições que vem de fábrica).
Instalei o VLC e após ativar áudio passthrow consegui ter DTS nos filmes que tinha e que coloquei a correr via VLC. De resto, para já, não consegui ter DTS em mais nada, apenas stereo. No YouTube, mesmo em videos 5.1 não estou a conseguir nada além de stereo mas tenho ideia que não deve dar para ter surround nativo via YouTube pelas boxs. No stremio tambem ainda não consegui. Não sei sequer se dá. Netflix/HBO ainda não ativei os serviços mas suponho que não vá ser 100% compatível com full Hd (para Ja nao me interessa 4K), talvez no futuro seja compatível.
Iptv funciona mais ou menos, sinto que por vezes nem 50hz deve ser e a minha tv tem 100hz nativos!
VPN não uso mas para já penso que não tenho necessidade de um. Tambem Nao testei com VPN para ter comparação mas penso que não bloqueia.
Tambem me falta meter um browser porreiro para pesquisas rápidas de net (pensava que já vinha com um).
O comando tb já começo a percebe-lo melhor mas ainda há coisas que não sei fazer. Ainda não percebi como se fecham aplicações (sem ficarem em background), entre outras coisas. E ainda não consegui acertar um comando de voz
Toda a ajuda é bem vinda.
Obrigado
 
Back
Topo