1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Meje, 14 de Dezembro de 2018. (Respostas: 251; Visualizações: 18328)

1. Informador

Informador Banido

Então não tens conta google? Se não tens é normal que dê erro, tens de registar antes.

2. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Se tiveres um telemóvel android e já entras-te na play store, ele não te pediu porque certamente tens no telemóvel uma conta e ele entra automaticamente com essa conta.

3. Eu tenho um telemóvel android e conta google, então vou ter que criar outra na box?
    Porque com a mesma não entra.
    Peço desculpa sou nabo!!

4. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não.
    Usa essa mesma conta.
    Eu tenho as mesmas contas no telemóvel e na Nvidia.

Se não funcionar faz como o @JOHN KAIN mencionou:

5. Boa tarde, é possível ter a app da HBO na formuler 8? Tentei descarregar da playstore mas diz que o dispositivo não é compatível.
    Obrigado

6. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Acontece-me o mesmo. Por enquanto (ou para sempre, quem sabe) o HBO Portugal não funciona nas Formuler Z8 descarregando pela Play Store. Por um método alternativo ainda não experimentei, mas julgo que também não irá funcionar.

7. Obrigado, então só fazendo cast do telemóvel ou compro uma smart TV.

8. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

De qualquer modo ainda vou testar métodos alternativos (instalação via Aptoide TV, por exemplo) a ver se encontro solução. Depois dou feedback.

9. Informador

Informador Banido

Ou mudares para a Vodafone

10. Se tivesse no sítio onde moro era certinho

11. assf

assf Power Member

Boa tarde, vou comprar um destes aparelhos, estou ainda indecisa entre a Z7+ e a Z8.
    Ambas têm bluetooth? Alguém tem auscultadores bluetooth que use com as boxes? Qual o feedback?
    Obrigado a quem responder desde já!

12. Informador

Informador Banido

Ambas têm. Mas vais ter delay entre imagem e som.

Isto é um problema do Bluetooth, não dá box.

13. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

@Informador permite-me discordar/completar a tua resposta (mas apenas com um exemplo prático, ou seja, com os únicos auscultadores bluetooth que tenho: Apple AirPods).

@assf Com os AirPods não há delay nenhum entre a imagem e o som... na Z7+. Na Z8, por enquanto, os AirPods são incompatíveis (ou são para um único user :facepalm: no fórum da Formuler).

Apesar disto e como não posso generalizar para outros auscultadores Bluetooth, não deveria haver delay, mas... só testando;). Mas há mais feedbacks no mesmo fórum. Podes lá expor a tua questão.

E @assf, relativamente à tua indecisão... avança para a Z8 sem dúvidas. Tenho ambas, mas Z8 de olhos fechados... pelo menos é esta a minha opinião e julgo que o @Informador concorda comigo.

14. Olá pessoal...
    É possível fazer root nas Formuler Z+????
    Thanks

15. Informador

Informador Banido

Provável, mas... Para?

16. Já tentei de tudo, não consigo fazer root, através de tantas e tantas aplicações. Parece que a rom não deve ter root :-( seria para partilhar um serviço em outro ponto de acesso

17. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Porque não fazer essa configuração no router?
    Não é viável fazeres isso no router em vez de na box?

18. Como fazer no router??? Tenho router meo fibra
    Pode ajudar-me???

19. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Parece-me já ser :offtopic: isso:007::007:. O ideal será colocares a questão na thread do router em questão aqui no Zwame. Mas basicamente se o serviço tiver acesso a uma porta no router ou se conseguires definir uma porta para esse serviço deverás conseguir utilizar o serviço em qualquer local via: https://<ipexternoparaacessoremoto>:<porta> Teoricamente deverá ser assim. Tenho alguns serviços a funcionar deste modo, por exemplo, o Plex e é 5* para aceder ao teu catálogo multimédia fora da rede doméstica.

@fsleal
    A HBO instalada via Aptoide TV também não funciona. Ele chega a activar a box, mas depois faz um loading e "crasha" a app. Portanto assumo que por enquanto não há HBO nas Formuler Z8.

Última edição: 11 de Junho de 2019
  20. @fsleal
    A HBO instalada via Aptoide TV também não funciona. Ele chega a activar a box, mas depois faz um loading e "crasha" a app. Portanto assumo que por enquanto não há HBO nas Formuler Z8.[/QUOTE]

Obrigado pela tentativa.