[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Sabem as principais diferenças entre a box formuler Z8 e a Z8 pro? tenho uma z8 e estava a pensar comprar outra, só não decidi se compro a "normal" ou a pró.
Será que vale a diferença de preço?
Obrigado

Utilizo para IPTV
 
Sabem as principais diferenças entre a box formuler Z8 e a Z8 pro? tenho uma z8 e estava a pensar comprar outra, só não decidi se compro a "normal" ou a pró.
Será que vale a diferença de preço?
Obrigado

Utilizo para IPTV

O módulo Wi-Fi foi melhorado
Vem com novo comando
Certificação Widevine L1

Creio que basicamente será isto!
Comprando agora, se calhar, vale mais compra a Pro, digo eu!
 
Conseguem-me confirmar as velocidades Ethernet da Z8 Pro?

Andei a fazer uns testes, com um script na NAS que uso para testar cabos (rj45) e velocidade LAN de alguns computadores pela rede, e não consigo ultrapassar os 200Mbps.

WiFi desligado, cabo (Cat6 -2m) testado - no portátil, o mesmo cabo e a mesma porta Lan do router (no switch) alcança velocidade Gigabit (900's Mbps Down / 900's Mbps Up), mas a Z8 Pro (200's Mbps Down / 200's Mbps Up) nem lá perto. O mesmo se passa com 5Ghz, WiFi.
 
Isso deve ser limitação do SOC, não? Nunca testei isso porque uso apenas a box para IPTV. Aliás, a única app que instalo nas minhas Formuler é uma VPN.
Já uso Formuler há uns 6/7 anos, com 4 ou 5 boxs pelo meio e sofrem todas do mesmo - os comandos ao fim de uns meses deixam de ser tão responsivos como inicialmente, há teclas que é necessário fazer muita força para reconhecer.
 
Boas pessoal,

Estava a pensar em comprar uma Formuler Z Alpha para uso exclusivo de iptv, mas o serviço que utilizo tem a sua app própria, será que compensa comprar esta box ou posso optar por uma mais barata?
 
Boas pessoal,

Estava a pensar em comprar uma Formuler Z Alpha para uso exclusivo de iptv, mas o serviço que utilizo tem a sua app própria, será que compensa comprar esta box ou posso optar por uma mais barata?
Não tens acesso ao dados da linha?

A app mytvonline2 da 100 a zero a qualquer app própria!
 
Back
Topo