[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas malta, n sei muito bem trabalhar aqui no forum, é a primeira vez. é o seguinte tenho uma box formuler z nano mas esta com pin e eu queria mudar de lista e n sei o pin para fazer restauro do sistema? qual a solução
 
Podes especificar em que menu te pede o pin? Compraste a box nova?

Não amigo eu ja tinha a box mas tinha uma lista quem me vendeu vendeu lista e box agora ja n tenho contacto com o vendedor e quero restaurar defenicçoes para meter nova lista . . sem restaurar defenicçoes não me deixa meter nova lista . . entendeu?
 
Alguém com uma Formuler com o comando programado para ligar/desligar a TV, com drain nas pilhas? Andava (e ando) a gastar 2 pilhas de 3 em 3 semanas. Até que me lembrei de pegar num carregador de pilhas e ir buscar um pack de 4 ao ikea. Tenho a box desde que ela foi lançada (dez/2017) e inicialmente não tinha este problema.
 
Eu uso o comando da box ocasionalmente para desligar e ligar a TV e nunca notei nenhum gasto anormal de pilhas. Tenho o comando com as mesmas pilhas há 8 meses.
 
Alguém com uma Formuler com o comando programado para ligar/desligar a TV, com drain nas pilhas? Andava (e ando) a gastar 2 pilhas de 3 em 3 semanas. Até que me lembrei de pegar num carregador de pilhas e ir buscar um pack de 4 ao ikea. Tenho a box desde que ela foi lançada (dez/2017) e inicialmente não tinha este problema.
Tenho a box desde Fevereiro/Março, com o comando a ligar/desligar a tv e ainda não troquei as pilhas.
 
Boas pessoal! Estou tentado a comprar a Formuler Z + e queria usar exclusivamente para o Kodi. A minha dúvida é se ela seria a melhor opção para rodar o Kodi e se o mesmo não iria ficar lento nesta box. Cumprimentos.
 
Boas pessoal! Estou tentado a comprar a Formuler Z + e queria usar exclusivamente para o Kodi. A minha dúvida é se ela seria a melhor opção para rodar o Kodi e se o mesmo não iria ficar lento nesta box. Cumprimentos.
Para uso exclusivo de kodi não acho que seja a melhor opção! É a melhor opção para iptv mas para kodi, apesar de desenrascar bem, tens melhores opções e mais baratas.
 
Se for exclusivamente para iptv é uma boa opção. Se a ideia for utilizar também outras aplicações então é melhor dar mais um bocado e optar pela z7+.
O meu orçamento não permite isso...

Eu quero a box para IPTV! A Netflix e o Youtube serão apenas "recursos", porque o objetivo da box será a IPTV. Portanto, não precisa de ter necessariamente grande "suporte" de Youtube ou Netflix. Porque a questão da Netflix e do Youtube eu consigo contrariar ligando o PC à TV!
 
O meu orçamento não permite isso...

Eu quero a box para IPTV! A Netflix e o Youtube serão apenas "recursos", porque o objetivo da box será a IPTV. Portanto, não precisa de ter necessariamente grande "suporte" de Youtube ou Netflix. Porque a questão da Netflix e do Youtube eu consigo contrariar ligando o PC à TV!
Se o objectivo é obter a melhor qualidade possível em iptv então a z+ é a melhor nesse orçamento!
 
Discordo porque ele também vai usar Netflix.
Ligar o PC para ver Netflix depressa vai procurar outro jeito mais fácil.

Tem opções a funcionar tudo correctamente.
O user referiu 2 vezes que quer a box para iptv. A minha resposta é muito explícita a dizer que a formuler z+ é o ideal para iptv mas muito limitada para outras aplicações.
 
Também referiu que iria usar Netflix e Youtube que poderia usar o PC ligando á TV.
Achas viável usar o PC ligado à TV para ver Netflix?
 
Back
Topo