[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Acabou de chegar a minha Alpha a casa. Só tive tempo para a ligar, fazer as actualizações e correr os menus mas posso dizer que a fluidez de utilização para uma box com 1GB de RAM é muito boa, deixa a minha Minix Neo x8-h plus a um canto bem fundo!
 
Acabou de chegar a minha Alpha a casa. Só tive tempo para a ligar, fazer as actualizações e correr os menus mas posso dizer que a fluidez de utilização para uma box com 1GB de RAM é muito boa, deixa a minha Minix Neo x8-h plus a um canto bem fundo!
Nós avisamos.... Quem experimenta já não quer outra coisa.

Por exemplo estou no trabalho e deixei o motogp a gravar!
Com outra box..... já foste!

A app mytvonline2 é do melhor!
 
Nós avisamos.... Quem experimenta já não quer outra coisa.

Por exemplo estou no trabalho e deixei o motogp a gravar!
Com outra box..... já foste!

A app mytvonline2 é do melhor!
Sem dúvida!

Pus a outra no quarto e já dei a dica à maria, com as dificuldades que estou a ter com o Wi-Fi cheira-me que vem outra formuler para o quarto não tarda.
 
Boas!
Comprei a Formuler z8 pro e só funcionam os canais H265 e alguns mal. Acima disso travam todos! Estou no estrangeiro e a box está ligada por cabo. Tenho 250 mb de internet. O que se passa para funcionar tão mal? Já usei outras boxs mais fracas e funcionavam bem! Instalei também a aplicação da Red bull tv para ver as provas de DH mas passados 5 minutos a aplicação desliga-se sozinha! Que raio de box!!!
 
Boas!
Comprei a Formuler z8 pro e só funcionam os canais H265 e alguns mal. Acima disso travam todos! Estou no estrangeiro e a box está ligada por cabo. Tenho 250 mb de internet. O que se passa para funcionar tão mal? Já usei outras boxs mais fracas e funcionavam bem! Instalei também a aplicação da Red bull tv para ver as provas de DH mas passados 5 minutos a aplicação desliga-se sozinha! Que raio de box!!!

Tens a box atualizada? Quer em termos de android quer em termos de MyTVOnline?
Caso a resposta seja afirmativa experimenta fazer restauro à box.
RedBullTV nunca testei, mas em termos de iptv funciona impecavelmente! Senão andávamos aqui todos enganados [emoji23]
Senão só se for problema de hardware da box…é nova?
 
Tens a box atualizada? Quer em termos de android quer em termos de MyTVOnline?
Caso a resposta seja afirmativa experimenta fazer restauro à box.
RedBullTV nunca testei, mas em termos de iptv funciona impecavelmente! Senão andávamos aqui todos enganados [emoji23]
Senão só se for problema de hardware da box…é nova?
Boas!
Obrigado pela ajuda!

A box é novinha em folha! Já fiz uma reposição de dados de fábrica e continuou igual. Está tudo actualizado! Espero que não seja problema de hardware da box...comprei há uma semana e só volto a Portugal daqui a três meses! :-(
Já agora, se tiveres uma box igual à minha podes testar se a aplicação da Redbull tv funciona bem na tua box?
 
Bom dia,
Tenho uma Formuler GTV e preciso de comprar outra.
Estou muito satisfeito com a que tenho (fluidez, possibilidade de reproduzir conteúdo multimédia, rapidez). Recomendam comprar outra igual ou a nova Z10 Pro Max?
A Formuler GTV aparece como "Android TV", enquanto que a Z10 Pro Max aparece como "Android OTT". Há alguma diferença entre esses tópicos?
 
Bom dia,
Tenho uma Formuler GTV e preciso de comprar outra.
Estou muito satisfeito com a que tenho (fluidez, possibilidade de reproduzir conteúdo multimédia, rapidez). Recomendam comprar outra igual ou a nova Z10 Pro Max?
A Formuler GTV aparece como "Android TV", enquanto que a Z10 Pro Max aparece como "Android OTT". Há alguma diferença entre esses tópicos?

Boas
Sendo a GTV e a Z10 Pro Max as Formuler com piores processadores, para mim são dois tiros nos pés, eu não compraria nenhuma delas [emoji38] preferia comprar a Z8 Pro.

Quanto ao Android TV e Android OTT, são ambas android mas a interface é totalmente diferente. O melhor é mesmo veres uns vídeos no YouTube porque é mais fácil de perceberes as diferenças vendo.
 
Boas
Sendo a GTV e a Z10 Pro Max as Formuler com piores processadores, para mim são dois tiros nos pés, eu não compraria nenhuma delas [emoji38] preferia comprar a Z8 Pro.

Quanto ao Android TV e Android OTT, são ambas android mas a interface é totalmente diferente. O melhor é mesmo veres uns vídeos no YouTube porque é mais fácil de perceberes as diferenças vendo.
Qual é o processador da Z8 Pro e da Z10 Pro Max?
 
Back
Topo