[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas.

Provavelmente não me expliquei bem.

O que eu quero é encontrar alguma aplicação para usar no lugar do File Manager. O MX Player pelo que eu percebi é um leitor (tal como o VLC).

Ou então fui eu que percebi mal e o MX Player pode ser usado como gestor de ficheiros. No meu caso instalei e quando tentei aceder ao conteúdo do disco externo, deu-me uma mensagem a dizer que nenhum ficheiros de vídeo foi encontrado.
A app está programada por defeito para mostrar os ficheiros na memória da box, tens de ir às opções ativar a opção de pesquisar também no USB.
 
Instalei o stremio numa 7+, já instalei as extensões mas quando abro algo para ver é como se elas não tivessem instaladas, não me aparece opções nenhumas para o filme/série. Mas se for as extensões diz que estão instaladas. Alguém já teve este problema?
 
Boa noite.
Tenho uma formuler GTV e troquei recentemente o receptor, por um com Atmos.
Ao reproduzir filmes as faixas Atmos saem em stereo. As restantes como DTS HD MA Dolby digital + funcionam bem.
O que posso fazer para ouvir com Atmos?
Agradeço desde já.
 
Olá

Vou comprar uma formuler

Alpha: 85€
Z8 Pro: 120€
GTV: 138€

Qual optavam ? Li que a alpha e z8 pro deixaram de ser fabricadas, a formuler que obrigar a compra das novas z10, mas o CPU não me inspira confiança.

O processador da GTV é que não sei se é melhorzito que o da Z8 Pro.
 
Back
Topo