[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Liga-te a uma VPN na box e depois vai a https://whatismyipaddress.com/
E verifica se o IP esta alterado para o pais onde te ligaste na VPN.

Outra pergunta, com a VPN ligada antes do jogo consegues ver ?
Se ligar antes do jogo começar funciona.
Hoje joga o porto, antes do jogo ligo a box e o vpn e funciona, no final mudando de canal para ver o Sporting já não funciona mais!

Vou usar a tua dica. Depois digo qualquer coisa.
No caso do IP não estar no país onde me ligar o que posso fazer?

Edit:
Já liguei. Tou a espera do jogo do Sporting. Não mudo de canal até terminar 😁.
No https://whatismyipaddress.com/ está ligado na Holanda ipv4 tenho info mas no ipv6 não
 
Última edição pelo moderador:
Se ligar antes do jogo começar funciona.
Hoje joga o porto, antes do jogo ligo a box e o vpn e funciona, no final mudando de canal para ver o Sporting já não funciona mais!

Vou usar a tua dica. Depois digo qualquer coisa.
No caso do IP não estar no país onde me ligar o que posso fazer?

Quando acedes a esse site com a VPN ligada o IP tem de aparecer fora do pais de onde estas.

Já liguei. Tou a espera do jogo do Sporting. Não mudo de canal até terminar 😁.
No https://whatismyipaddress.com/ está ligado na Holanda ipv4 tenho info mas no ipv6 não

Então a VPN esta a funcionar.

Isso é super estranho, mudares de canal e não dar.
Entao agora se mudares do canal onde estas para outro deixa de abrir o canal que queres ?
 
Boas Malta.

Comprei recentemente uma Formuler Z8 Pro e até agora estou satisfeito.
No entanto quando tento gravar um canal, obtenho sempre a mensagem "Armazenamento desligado"

Não dá para gravar no armazenamento interno?
Já fiz uma pesquisa e tudo o que encontro parece referir-se a um armazenamento externo...
 
Boas Obrigado pela resposta. Mas então a gravação só pode mesmo ser no armazenamento externo?

Então os 12Gb de armazenamento interno não dá para gravações?
Está reservado para o SO e para apps. E olha que esses 12 Gb são quase nada para gravações, com uma gravação de hora e meia em FHD ficas logo com cerca de 4 Gb ocupados.
 
Boas
Tenho previsto comprar a GTV e gostaria de saber apenas uma coisa
se a mudança entre canais atraves do Mytvonline 2 é rápida....
O meu obrigado a quem me puder ajudar...
 
Boas
Tenho previsto comprar a GTV e gostaria de saber apenas uma coisa
se a mudança entre canais atraves do Mytvonline 2 é rápida....
O meu obrigado a quem me puder ajudar...
Pode variar um pouco dependendo da lista que tens ou se tens VPN ligada ou não, mas sim, no geral é bastante rápida a mudar de canais, 1 ou 2 segundos.
 
O que queres dizer por apenas IPTV? O resto consideras o quê? Netflix, etc?

E não só, queres algo IPTV em Android TV ou Android OTT (que é uma experiência diferente)?

De qualquer maneira já encontras tudo na formuler...

O @dmanuel quis ser amigo e recomendar-te algo mais em conta, mas eu acho que se dás 120 EUR tmabém vais aos 150 e tens a formuler GTV com Android tv puro e /ou a Formuler Z10 Pro Max que é a topo de gama.

Netflix 4k nas formuler esquece, só FHD que chega e sobra para muitos, mas... Eu acho que quem vai para uma formuler quer já algo mais robusto por isso vê conteúdos de outra maneira e aí tanto a GTV (que embora seja CARA) como a Z10 Pro Max são autênticos bichos no assunto!!

Mas pagas a marca, obviamente...
 
A box não é para mim, é para um amigo meu. Mas acho que para o que ele quer (IPTV só) a Z+ Neo chega.

Sei que a z alpha ainda são 20 EUR mais cara, mas é essa a minha recomendação. A Z+ Neo é apertada.

É assim a Z+ Neo tem 1/4GB wifi 2.4GHZ apenas e ethernet 100Mbps, não tem Bluetooth e o remote é básico e porta usb 2.0 apenas

Por mais 20 EUR ficas com 1/8GB (o dobro do emmc), ethernet 100Mbps na mesma, mas já tens wifi AC dual band e Bluetooth e um remote superior e porta usb 3.0...

Sei que mesmo assim não é muito, mas eu digo que os extras entre a z alpha e a z+ neo valem mais do que 20 EUR...
 
Back
Topo