Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boa tarde adequeri uma box Formuler Z10 pro e não consigo conectar com o cabo de rede só com Wi-Fi...têm alguma solução que possam ajudar..obrigado
Isso é muito estranho.

Adquiri a Z10 há coisa de uma semana e logo na inicialização da mesma ela conecta-se com o cabo de rede.

Já experimentaste outra porta de rede do router, outro cabo de rede, só para despiste...

Peter11

Power Member
Boa tarde a todos e um excelente ano para todos!

Sou novo neste campo e venho a pedir a vossa ajuda que estão mais dentro deste assunto que eu

Quero comprar uma box para usar IPTV e queria algo que já me durasse alguns anos mas sem gastar muito dinheiro, até 140€ máximo

Estou a pensar nestas opções:

- Z8 Pro Ultimate
- Z10 Pro
- GTV

Obrigado a todos

dmanuel

Power Member

Sou novo neste campo e venho a pedir a vossa ajuda que estão mais dentro deste assunto que eu

Quero comprar uma box para usar IPTV e queria algo que já me durasse alguns anos mas sem gastar muito dinheiro, até 140€ máximo

- Z8 Pro Ultimate
- Z10 Pro
- GTV

Obrigado a todos

Pessoalmente iria para a Z8…

migsilva01

Power Member

- Z8 Pro Ultimate
- Z10 Pro
- GTV

Obrigado a todos
Viva

Depois de ter passado por MAG, Formuler Z7, Formuler Z8 cheguei e RECOMENDO a Formuler GTV

Sem a mínima dúvida

shilton

Power Member
Os Mediatek não são propriamente conhecidos por terem bom desempenho no que toca a qualidade de imagem e afins.
Para mim foi um tiro no pé, e vai ser a morte da Formuler se continuarem nos Mediatek.

Deves querer dizer Realtek RTD1319 que é o que a Z10 Pro e Pro Max têm, os mediatek são os usados nas Sony Bravia e Fire Stick da Amazon e a qualidade de imagem é soberba. Realmente a Realtek não sei dizer como está porque não tenho nada com esse SOC ainda, mas falam muito bem do Zidoo Z9x que tem Realtek RTD1619.

dmanuel

Power Member
Deves querer dizer Realtek RTD1319 que é o que a Z10 Pro e Pro Max têm, os mediatek são os usados nas Sony Bravia e Fire Stick da Amazon e a qualidade de imagem é soberba. Realmente a Realtek não sei dizer como está porque não tenho nada com esse SOC ainda, mas falam muito bem do Zidoo Z9x que tem Realtek RTD1619.

Óbvio estava a dormir, obrigado!

Bom dia. Desde já peço desculpa se não estou a colocar a questão no sítio correto. Sou novo aqui.
Eu tenho uma Formuler Z7 Plus e à uns dias que ela não liga ao wi-fi de casa automaticamente. Tem de ser manualmente. A lista iptv, também tem de ser carregada manualmente e a vpn também. Tudo isto era automático. Era ligar a TV e box e ia parar ao último canal visto. Já fiz reset à box e continua igual. Agradeço a vossa atenção e ajuda.

scala

Power Member
Na Z10 como se muda a ordem das aplicações no menu principal (mover aplicações)?

Na z8 era manter o OK carregado e a aplicação ficava pronta a ser movida; mas na z10 não dá porque abre a aplicação.
Como faço isso?
obrigado