[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boas pessoal. Tenho uma LG 4K 55``( de 2020), não sei o modelo ao certo, e tenho um servico IPTV porreiro à vários anos. Mas as apps para a LG parecem-me um pouco limitadas comparando, por exemplo, com as que uso no telemóvel, apesar de serem as mesmas. Uso o duplex( pago) mas mesmo assim em VOD não consigo ver trailers nem discrição do filme, etc... Estava inclinado para a formuler z+ neo. Apenas para IPTV, que contém VOD. Acham que fico bem servido? Ou é preferível gastar mais e ir logo para uma Z10?
Desde já agradeço a disponibilidade para as vossas opiniões.
A Z Neo não tem WiFi 5g, optaria por uma alpha. Eu acabei por comprar a z8 pro porque na altura no black friday apanhei uma promoção.
 
Boas pessoal,

Acabei por comprar uma z10 se. Encontrei a 85€. E até ao momento só posso dizer bem. Apesar de só ter ethernet até 100mb vejo filmes em 4k sem nenhuma paragem. E qualquer outro conteúdo que testei em termos de IPTV sem um unica falha. Atenção só uso mesmo para IPTV, para NETflix e afins não é aconselhada pois só reproduz em qualidade SD.
 
Troquei a Z Alpha pela mais recente Z10SE e estou muito satisfeito. Android 10, 2 Gb DD4, e o Realtek da Z10 Pro elogiado por uns e criticado por outros. Nada apontar à Alpha, ficou para o meu pai, na verdade nem noto diferenças a nivel de qualidade de imagem e fluidez, parecem ambas semelhantes. Tenho uma Tv Oled Lg, mas como uso a Formuler para uso exclusivo de iptv acabei por colocar em 1080p 50fps pois se selecionar 4k 60 fps parece que a Formuler se esforça mais a processar a imagem e uma vez os canais não emitem a 4k acho desnecessário ter ativada essa opção.
 
Boas. Se me poderem ajudar agradeço. Aproveito que em cima falaram da Formuler Z10
... comprei esta semana uma Z10 Pro Max. Tenho também uma Z8 Pro. As configurações estao iguais, mas acho que a Z8 tem melhor imagem para IPTV . Além disso a PlayStore é diferente e há app's que existem numa e noutra não. A imagem é normal. Obrigado
 
Boas,

Estou com uma z8 pro e durante a utilização, a imagem em todo o MTO fica cortada e desalinhada no rodapé.

Noto tanto ao ver qualquer canal, como na selecção de canais, sem estar a ver nenhum.

É como se a imagem estivesse sem alinhamento com a transmissão, mas só acontece passado uns 10min de iniciar.

Se reiniciar a box, volta ao normal até acontecer mais tarde.

Tenho de ativar algum tipo de sincronização adicional?

Obrigado
 
Boas,

Estou com uma z8 pro e durante a utilização, a imagem em todo o MTO fica cortada e desalinhada no rodapé.

Noto tanto ao ver qualquer canal, como na selecção de canais, sem estar a ver nenhum.

É como se a imagem estivesse sem alinhamento com a transmissão, mas só acontece passado uns 10min de iniciar.

Se reiniciar a box, volta ao normal até acontecer mais tarde.

Tenho de ativar algum tipo de sincronização adicional?

Obrigado

Tens isso a 1080p60 ou 1080p50?
 
Alguém tem o portal ou m3u dos canais gratuitos em Portugal? Tenho a meo e uma box GTV e queria usar o mttvonline com os canais abertos..

entretanto alguém com a Formuler GTV sabe se ha maneira de instalar a Netflix?
 
Última edição:
Bom dia!
Vamos lá ao que interessa...
Quem tem a Z10 Pro Max, qual o feedback que pode dar?
É top? Vale cada cêntimo? (neste caso 137.99€).
Obrigado!
 
Boas necessito de ajuda sff
Tenho à cerca de 4 meses uma Formuler GTV, que acho impecável, no entanto de à uma semana para cá é enervantemente impraticável ver na box.
O sinal é enviado, acedo no Mytvonline 2 e passados uns 2 minutos bloqueia a imagem. Pura e simplesmente pára.
Faço desligar e ligar e volta a dar, por 2 minutos.
Faço refrescar e nada.
Não deve ser da VDF. Já reeniciei roouter, repuz dados fábrica da gtv, desliguei uns 5 minutos tudo e continua igual.
Alguma dica?
 
Boas necessito de ajuda sff
Tenho à cerca de 4 meses uma Formuler GTV, que acho impecável, no entanto de à uma semana para cá é enervantemente impraticável ver na box.
O sinal é enviado, acedo no Mytvonline 2 e passados uns 2 minutos bloqueia a imagem. Pura e simplesmente pára.
Faço desligar e ligar e volta a dar, por 2 minutos.
Faço refrescar e nada.
Não deve ser da VDF. Já reeniciei roouter, repuz dados fábrica da gtv, desliguei uns 5 minutos tudo e continua igual.
Alguma dica?
Isso acontece só no iptv? Tenta outros serviços de streaming a ver se faz o mesmo.
Outra solução passará pelo uso de uma VPN
 
Boa tarde,
Recentemente comprei uma Formuler Z8 pro e estou com 1 problema muito estranho.

Tenho uma lista M3U que tem uns canais em full HD que não tem EPG (os canais sem ser full HD tem EPG).
Então eu já tentei abrir o ficheiro M3U com o Notepad ++ e adicionar o EPG a esses canais, mas sempre que eu adiciono o M3U por PEN e não pelo link, a Formuler não lê EPG em nenhum dos canais, mesmo naqueles que costuma ter.

Alguém tem alguma dica como proceder?
 
Boas tenho uma gtv para iptv e top nada a dizer!!!
Mas as vezes quero ir ao YouTube por causa da minha filha e não abre da erro, diz verifique conexão de internet… mas o iptv abre sem mexer em nada.
Alguém já teve o mesmo problema?
 
Back
Topo