Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

carvalheira

Power Member
Alguém me pode fazer o backup do mytvonline2 com a app apk backup e enviar? Obrigado

Era bom era...se isso fosse possível ja ninguém comprava Formulers.
Não sei se é o local indicado porém é relacionado. Alguém entende de criação de .ini do programa muito conhecido para sacar o epg?

Para isso precisas de pagar licença para fazer a extração e correr todos os dias.

Nao sei como resolver a situação porque a Meo diz que esta tudo normal

Usa isto para verificar se tens perda de velocidades.

https://fast.com/pt/pt/

Existem algumas variantes para isso falhar um delas é o que @abraxas888 referiu, visto que usas isso mais para ver desporto.
Quando estas a ver TV existe alguém a usar a internet ao mesmo tempo ?
Ja experimentaste aumentar o buffer na app ?

Eu mudei da NOS para a vodafone à conta disso e nunca mais tive problemas, seja na minha tvbox, seja na ps5.

Atualmente nenhuma esta a praticar traffic shaping.
Contra isso usas VPN que resolve esse problema.

A operadora melhorzinha para usar serviços IP.. é a VDF.

Última edição:

fenicio31

Power Member
Eu uso a surfshark há uns 3 anos, sem stress.
Subscrevendo a anuidade dá para ter 3 acessos em simultâneo em diferentes dispositivos e redes diferentes? Estava pensar em comprar com mais 2 familiares e depois partilhamos o mesmo acesso.

Julgo que li nas condições da surshark que era possível o que referi.

riefs

Power Member
Supostamente a surfshark permite acessos ilimitados. Por isso sim, dá para partilhar com alguns familiares.
No entanto, cheguei a ler relatos de contas partilhadas por fornecedores de iptv que quando tinham muitos acessos simultâneos deixavam de aceitar novos acessos.

ilha

Power Member
Subscrevendo a anuidade dá para ter 3 acessos em simultâneo em diferentes dispositivos e redes diferentes? Estava pensar em comprar com mais 2 familiares e depois partilhamos o mesmo acesso.

Julgo que li nas condições da surshark que era possível o que referi.
Sim da para partilhar, tenho dessa maneira a cerca de 3 anos sem stresses.