[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Boa tarde a todos e um excelente ano para todos!

Sou novo neste campo e venho a pedir a vossa ajuda que estão mais dentro deste assunto que eu

Quero comprar uma box para usar IPTV e queria algo que já me durasse alguns anos mas sem gastar muito dinheiro, até 140€ máximo

Estou a pensar nestas opções:

- Z8 Pro Ultimate
- Z10 Pro
- GTV

Obrigado a todos [emoji120][emoji16]
 
Boa tarde a todos e um excelente ano para todos!

Sou novo neste campo e venho a pedir a vossa ajuda que estão mais dentro deste assunto que eu

Quero comprar uma box para usar IPTV e queria algo que já me durasse alguns anos mas sem gastar muito dinheiro, até 140€ máximo

Estou a pensar nestas opções:

- Z8 Pro Ultimate
- Z10 Pro
- GTV

Obrigado a todos [emoji120][emoji16]

Pessoalmente iria para a Z8…
 
Boa tarde a todos e um excelente ano para todos!

Sou novo neste campo e venho a pedir a vossa ajuda que estão mais dentro deste assunto que eu

Quero comprar uma box para usar IPTV e queria algo que já me durasse alguns anos mas sem gastar muito dinheiro, até 140€ máximo

Estou a pensar nestas opções:

- Z8 Pro Ultimate
- Z10 Pro
- GTV

Obrigado a todos [emoji120][emoji16]
Viva

Depois de ter passado por MAG, Formuler Z7, Formuler Z8 cheguei e RECOMENDO a Formuler GTV

Sem a mínima dúvida
 
Os Mediatek não são propriamente conhecidos por terem bom desempenho no que toca a qualidade de imagem e afins.
Para mim foi um tiro no pé, e vai ser a morte da Formuler se continuarem nos Mediatek.

Deves querer dizer Realtek RTD1319 que é o que a Z10 Pro e Pro Max têm, os mediatek são os usados nas Sony Bravia e Fire Stick da Amazon e a qualidade de imagem é soberba. Realmente a Realtek não sei dizer como está porque não tenho nada com esse SOC ainda, mas falam muito bem do Zidoo Z9x que tem Realtek RTD1619.
 
Deves querer dizer Realtek RTD1319 que é o que a Z10 Pro e Pro Max têm, os mediatek são os usados nas Sony Bravia e Fire Stick da Amazon e a qualidade de imagem é soberba. Realmente a Realtek não sei dizer como está porque não tenho nada com esse SOC ainda, mas falam muito bem do Zidoo Z9x que tem Realtek RTD1619.

Óbvio [emoji38] estava a dormir, obrigado!
 
Bom dia. Desde já peço desculpa se não estou a colocar a questão no sítio correto. Sou novo aqui.
Eu tenho uma Formuler Z7 Plus e à uns dias que ela não liga ao wi-fi de casa automaticamente. Tem de ser manualmente. A lista iptv, também tem de ser carregada manualmente e a vpn também. Tudo isto era automático. Era ligar a TV e box e ia parar ao último canal visto. Já fiz reset à box e continua igual. Agradeço a vossa atenção e ajuda.
 
Na Z10 como se muda a ordem das aplicações no menu principal (mover aplicações)?

Na z8 era manter o OK carregado e a aplicação ficava pronta a ser movida; mas na z10 não dá porque abre a aplicação.
Como faço isso?
obrigado
 
O que queres dizer por apenas IPTV? O resto consideras o quê? Netflix, etc?

Sim por ex, Netflix só faz HD. Basta olhar para as specs para ver que não é uma box com grande poder em termos de hw. Ou seja tudo o que exigir muito do hw o desempenho não será nada por aí além. No entanto para iptv com o MyTVOnline funciona top.
 
Boas pessoal, tenho uma formuler z+ mas estou com um pequeno grande problema
A maior parte das vezes quando estou a ver tv acontece que ha ligeiros travamentos e por vezes até demora um bocado a voltar ao normal
As vezes a imagem fica mais lenta mas o som fica a dar normalmente
Penso que não seja nenhum problema no servico , já fiz alguns Speedtests e da me 80 down, as vezes da 50
O meu serviço é de 500mb e na box nem 100mb certos chega
Será algum problema na box ?
 
Boas pessoal, tenho uma formuler z+ mas estou com um pequeno grande problema
A maior parte das vezes quando estou a ver tv acontece que ha ligeiros travamentos e por vezes até demora um bocado a voltar ao normal
As vezes a imagem fica mais lenta mas o som fica a dar normalmente
Penso que não seja nenhum problema no servico , já fiz alguns Speedtests e da me 80 down, as vezes da 50
O meu serviço é de 500mb e na box nem 100mb certos chega
Será algum problema na box ?
Estás ligado por cabo certo ? Tenho ideia desse box ter porta Ethernet, ou seja, ficas ligado a 100mbps.

Mas mesmo assim, esses valores seriam mais que suficientes para conseguires correr o teu serviço.

Já testaste com o teu smartphone por exemplo, para teres um termos de comparação?
 
Boas pessoal. Tenho uma LG 4K 55``( de 2020), não sei o modelo ao certo, e tenho um servico IPTV porreiro à vários anos. Mas as apps para a LG parecem-me um pouco limitadas comparando, por exemplo, com as que uso no telemóvel, apesar de serem as mesmas. Uso o duplex( pago) mas mesmo assim em VOD não consigo ver trailers nem discrição do filme, etc... Estava inclinado para a formuler z+ neo. Apenas para IPTV, que contém VOD. Acham que fico bem servido? Ou é preferível gastar mais e ir logo para uma Z10?
Desde já agradeço a disponibilidade para as vossas opiniões.
 
Boas pessoal. Tenho uma LG 4K 55``( de 2020), não sei o modelo ao certo, e tenho um servico IPTV porreiro à vários anos. Mas as apps para a LG parecem-me um pouco limitadas comparando, por exemplo, com as que uso no telemóvel, apesar de serem as mesmas. Uso o duplex( pago) mas mesmo assim em VOD não consigo ver trailers nem discrição do filme, etc... Estava inclinado para a formuler z+ neo. Apenas para IPTV, que contém VOD. Acham que fico bem servido? Ou é preferível gastar mais e ir logo para uma Z10?
Desde já agradeço a disponibilidade para as vossas opiniões.
Só para IPTV ficas bem servido, para mais não.
Espera para ver se mais alguém da opinião.
 
Back
Topo