[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Formuler Z10 SE exclusivamente para iptv, deixa usar VPN certo?
Já agora usar powerline para ter a box ligada por cabo pode causar alguma perda/instabilidade?
Falaram-me em ligar a box por cabo rede cruzado, faz diferença?
 
Boa tarde a todos. Tenho uma Z10 pro max e venho pedir a vossa ajuda. Estou a tentar conectar-me a uma rede Mesh que tenho cá em casa mas a box não reconhece. Todas as outras redes que vem diretamente do modem e até do tlm por hotspot funciona mas este em concreto não funciona. Alguma dica?


Alguém pode ajudar? Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
A rede Mesh esta com 2.4ghz e 5ghz separada ou esta tudo num único SSID ?

Não sendo entendido no assunto creio que ela vai buscar a melhor rede. A box consegue detetar mas não consegue ligar-se.

Já tentei de várias formas mas não consigo a ligação á rede mesh. Não sei se há alguma configuração que possa estar a impedir a conexão pois ela reconhece a rede mas não aceita a ligação. Alguma dica que me esteja a escapar? Obrigado

EDIT: finalmente consegui e pode servir de ajuda para outros. Como tinha a rede 2,4 e 5 em SSID separadas no router e nomes distintos necessitei colocar com o mesmo nome e ter uma única SSID e assim a box já consegue reconhecer a rede mesh.
 
Última edição:
Hum obrigado pela informação... Eu tenho o tivimate (não sei se já ouviram falar) mas o mesmo só funciona com iptv... Pelo que já vi no YouTube, é mt idêntico ao mytvonline...
Por outro lado a app nos+ está muito bem trabalhado e como tenho Android tv imbutido na TV não me compensa as formuler visto que não tenho ganhos.
 
Boas a minha box formuler z com iptv esta sempre a falhar aos fim de semana e durante a semana durante a noite será do cabo cat5e? Tenho 1gbps mas por wifi é 620mbps mas por cabo devia dar sme falhar

Obrigada a quem ajudar
 
Não precisas de mais de 20mbps, não tem nada a ver com cabos. Falha quando mais pessoas estão a utilizar os servidores aparentemente sem capacidade para fornecer o serviço a tamanho número de clientes.
 
O mudar de operadora não resolve o problema porque todas elas têm esta prática. Hoje em dia conseguem-te limitar as velocidades apenas em alguns tipos de trafego, mantendo as velocidades normais nos sites de speedtest, serviços streaming, etc, pelo que normalmente só que apenas em determinado tipo de tráfego se nota.

EDIT: @Fabinhoqp querias o quê, que admitem-se que te estavam a limitar as velocidades? Uma coisa que chegou a funcionar comigo era reclamar a dizer que Netflix, Youtube, etc não funcionavam, diziam que estava tudo normal, mas quando os ameaça com rescisão por justa causa a velocidade, do nada voltava ao normal.
 
Back
Topo