[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Alguém me pode fazer o backup do mytvonline2 com a app apk backup e enviar? Obrigado

Era bom era...se isso fosse possível ja ninguém comprava Formulers.
Não sei se é o local indicado porém é relacionado. Alguém entende de criação de .ini do programa muito conhecido para sacar o epg?

Para isso precisas de pagar licença para fazer a extração e correr todos os dias.


Nao sei como resolver a situação porque a Meo diz que esta tudo normal

Usa isto para verificar se tens perda de velocidades.

https://fast.com/pt/pt/


Existem algumas variantes para isso falhar um delas é o que @abraxas888 referiu, visto que usas isso mais para ver desporto.
Quando estas a ver TV existe alguém a usar a internet ao mesmo tempo ?
Ja experimentaste aumentar o buffer na app ?


Eu mudei da NOS para a vodafone à conta disso e nunca mais tive problemas, seja na minha tvbox, seja na ps5.

Atualmente nenhuma esta a praticar traffic shaping.
Contra isso usas VPN que resolve esse problema.

A operadora melhorzinha para usar serviços IP.. é a VDF.
 
Última edição:
Eu uso a surfshark há uns 3 anos, sem stress.
Subscrevendo a anuidade dá para ter 3 acessos em simultâneo em diferentes dispositivos e redes diferentes? Estava pensar em comprar com mais 2 familiares e depois partilhamos o mesmo acesso.

Julgo que li nas condições da surshark que era possível o que referi.
 
Supostamente a surfshark permite acessos ilimitados. Por isso sim, dá para partilhar com alguns familiares.
No entanto, cheguei a ler relatos de contas partilhadas por fornecedores de iptv que quando tinham muitos acessos simultâneos deixavam de aceitar novos acessos.
 
Subscrevendo a anuidade dá para ter 3 acessos em simultâneo em diferentes dispositivos e redes diferentes? Estava pensar em comprar com mais 2 familiares e depois partilhamos o mesmo acesso.

Julgo que li nas condições da surshark que era possível o que referi.
Sim da para partilhar, tenho dessa maneira a cerca de 3 anos sem stresses.
 
Boa tarde,

Nunca me tinha acontecido. O Comando da formuler z8 deixou de responder. Ascende a luzinha, tudo bem...mas nao responde, não interaje com a box. Ja carreguei em todas as teclas e mais algumas e nada. Alguma solução? Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde

Comprei a nova box da formuler z11 pro, para trocar pela z+ que estava a começar a falhar, mas ao inserir o portal apenas me aparece os canais para adultos, tudo o resto está normal. Será alguma configuração que seja preciso ajustar?

Alguém me consiga ajudar. Obrigado
 
Boa tarde

Comprei a nova box da formuler z11 pro, para trocar pela z+ que estava a começar a falhar, mas ao inserir o portal apenas me aparece os canais para adultos, tudo o resto está normal. Será alguma configuração que seja preciso ajustar?

Alguém me consiga ajudar. Obrigado
Isso pode ser na parte da configuração do layout da lista.
Nas configurações ve qual o modo que está. Ja tive um problema parecido na Z10 pro max, a maior parte da lista não aparecia e mudei para o classico, ficou bom.
 
Alguém aqui por acaso já testou, ou utilizou a Formuler Z11 Pro Max? é um grande risco comprá-la nesta fase? Ou seja, tenho visto reviews com coisas positivas, mas também outras bem negativas como por exemplo problemas no EPG, MOL3 com alguns bugs, dificuldades em colocar os portais ou listas de IPTV.

Queria perceber, se alguém user do fórum que a tenha comprado e já testado, se a recomenda, ou se mais vale eu ficar quieto e manter-me nem que seja por mais um ano com a minha Z8 Pro.

A Ideia passa somente por atualizar o equipamento, caso exista estabilidade ns novas Z11, e claro que por consequência, vendar a minha Z8 Pro.
Finalidade de uso da Box seja a Z8Pro ou hipotética Z11 Pro Mx - Uso somente para ver IPTV através do Mol nada mais.

Agradeço desde já feedback que os users me possa dar, para perceber se valerá a pena dar um tiro no escuro e dar o salto para a Z11 Pro max
 
Pode parecer uma questão um bocado estranha, mas a formuler gtv da para instalar a app da nostv + oficial através da store? Faço a pergunta porque tenho a app e queria utilizar na box se for possível para não andar com os comandos atrás de mim, assim utilizava apenas 1 ou se dá em alguma, obrigado a quem responder
 
Última edição:
Back
Topo