1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formview asp.net

Discussão em 'Web Development' iniciada por nilpedro, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 928)

1. Bom dia
    Tem uma duvida em FormView aspx: tenho um campos que me guarda total minutos de uma viagem na BD , no entanto quero que esse valor seja visualizado no ForView no formato HH:MM. Para tal introduzi um INPUT dentro FormView Tempo_Viagem1, Tempo_Viagem2 tanto EditItemTemplate como InsertItemTemplate gostaria de saber como fazer para guardar esse valor actualizados na DB (Insert, Edit)

'scrip VB
    Sub actualiza_valorTempo_Viagem(ByVal sender AsObject, ByVal e As EventArgs)
    'code
    EndSub

<EditItemTemplate>
    <inputonblur="actualiza_valorTempo_Viagem"id="Tempo_Viagem1"value="<%# ((eval("Tempo_Viagem")-(eval("Tempo_Viagem") Mod 60)) / 60) %>"size="1"maxlength="2"/>:<inputid="Tempo_Viagem2"value="<%# (eval("Tempo_Viagem") Mod 60) %>"size="1"maxlength="2"/>
    <asp:TextBoxID="EditTempo_ViagemTextBox"Text='<%# Bind("Tempo_Viagem") %>'RunAt="Server"/>
    </EditItemTemplate>
    <InsertItemTemplate>
    <inputid="Tempo_Viagem1"size="1"maxlength="2"/>:<inputid="Tempo_Viagem2"size="1"maxlength="2"/>
    <asp:TextBoxID="InsertTempo_ViagemTextBox"Text='<%# Bind("Tempo_Viagem") %>'RunAt="Server"/>
    </InsertItemTemplate>

Partilhar esta Página