ADSL Fornecedor de Internet

nenepbl

Membro
Boas...

Ando a procurar um fornecedor de internet ADSL (visto que na minha zona ainda nao tenho fibra)..
Procurei nos varios fornecedores de internet e a informaçao parece-me pouco clara ou inexistente, pois parece que os ISP's se esqueceram que a maioria das cidadezinhas portuguesas ainda nao tem fibra óptica...

Estou apenas interessado na internet de 12 ou 24mbps, sendo o telefone e a iptv facultativos... Pretendo pagar no máximo 40€ por mês, mas quanto mais barato, melhor :)
Se alguem conhecer algum tarifario que possa agradar-me, informe por favor...
 
Estou numa zona não sapo. E não queria pagar assinatura telefónica.

edit: estive a pesquisar e concluo que sapo adsl da PT Negócios fica mais barato...! O que é que vocês têm a dizer sobre isso?
 
Última edição:
atenção que os preços no site da PT Negocios são sem iva! Na realidade ficam praticamente ao mesmo preço do acesso residencial.
No teu caso, só mesmo simplesnet ndsl, porque da assinatura não te livras.
 
Minhas alternativas, praticamente, é a PT e a simplesnet. Com telefone ou sem ele. Já liguei para vodafone, clix mas não têm serviço para a minha zona...
 
Sim pago assinuatura, mas nao faz mal, tenho chamadas imitadas para a rede fixa portuguesa e como o telefone esta no nome do meu pai que já esta reformado pago 7,50. e da net pago 17,90 por 2 mb, pois nao da mais. mas em breve vai tudo pras couves pois terei cá a fibra, as a simplesnet tem um bom serviço.
 
Última edição:
Back
Topo